domingo, 19 de outubro de 2014

Deixar de votar no PT para trazer de volta o PSDB? NEM QUE A VACA TUSSA!

Gustavo Castañon: Para derrotar o PT vale qualquer coisa mesmo?

publicado em 18 de outubro de 2014 às 18:10
Burgues
AGORA É AÉCIO. PORQUE PARA TIRAR O PT, VALE QUALQUER COISA.
por Gustavo Castañon, no QTMD
Me desculpem meus amigos que ainda votam no PT, mas eu vou votar no Aécio, porque me convenci que para derrubar o PT, nesse momento, vale qualquer coisa. Tudo o que vou dizer está baseado em reportagens dos grandes jornais desse país, e todos com links abaixo. Sem blogs sujos. Coisa séria. São escândalos graves aos quais temos que reagir. Temos que mudar.
Eu sei que a opção que nos resta, o PSDB, é muito ruim. Mas para derrotar esse partido que teve membros ilustres condenados pela justiça, vale até mesmo votar no partido campeão de fichas-sujas e terceiro com mais políticos cassados, perdendo para seu coligado, o DEM.
É uma coisa que temos que engolir, porque são as opções que a realidade nos impõe.
Para tirar o PT do mensalão vale inclusive votar no próprio partido e grupo político que inventou o mensalão, que só em  Minas Gerais, desviou mais de três vezes mais dinheiro público que os 57 milhões do escândalo do PT, que teve como candidato a governador, indicado por Aécio, o mensaleiro Pimenta da Veiga, indiciado pela polícia federal por ter recebido 300 mil de Marcos Valério.
Vale tudo.
Porque precisamos de alternância de poder. Não em Minas, nem em São Paulo, mas no Brasil. O poder não pode ficar tão concentrado nas mãos de um único partido. O PT está no poder executivo há 12 anos. E há 12 anos, a direita controla o poder legislativo, judiciário, a mídia, o sistema financeiro, a indústria, o comércio, as Igrejas. E mesmo assim, somos praticamente uma república comunista, como disse o grande Lobão.
Para derrotar o PT, que é denunciado na mídia até quando um ministro usa o cartão funcional para comprar uma tapioca, vale até mesmo votar no partido que é blindado pela imprensa e pela justiça, cujos escândalos não são julgados e são abafados até mesmo quando multinacionais como a Alstom e a Siemens confessam que pagaram propina para seus membros!
Vale tudo.
Para tirar um governo que é apoiado por Sarney, Renan, Maluf e Eduardo Cunha, vale até votar no partido cujo governo será apoiado por Sarney, Renan, Maluf, Eduardo Cunha, Bolsonaro, Feliciano, Malafaia, Serra, FHC, Caiado e Bornhausen… que com FHC tinha Renan Calheiros como Ministro da Justiça e Zeca Sarney como Ministro de Meio-ambiente
Para derrotar o PT, que é denunciado sem provas por um bandido demitido por Dilma e investigado pelo Governo Federal, vale até votar no partido que levou o bandido à diretoria da Petrobrás a primeira vez. Vale até votar em Aécio, sobrinho de Francisco Dornelles, líder da chantagem do congresso que fez Lula nomear Costa de novo.
É o que temos pra hoje. E hoje vale tudo.
Para acabar com esses juros altos de 11% do PT vale até votar na volta do ministro que os levou a 45%, os maiores juros reais da história.
Para acabar com esse governo maldito que levou o desemprego a 5%, o menor da história, vale até o partido que o aumentou 47% o deixando em quase 13%.
E essa inflação descontrolada que está há dez anos sem passar de 6,5%? É inaceitável! Contra isso vale até votar no partido que a deixou em ascensão e à 12,5% ao ano!
Para acabar com a alta irresponsável do salário mínimo, temos que votar pela volta do ministro que já disse que ele está alto demais.
E a dívida pública? Está em 35% do PIB! Para acabar com isso vale até votar no partido que a dobrou e deixou em 60% do PIB! Vale tudo!
Vale tudo.
Temos que mudar o Brasil.
Não importa o tipo de mudança, o que importa, é mudar.
Como Eça de Queiros dizia, os políticos e as fraldas tem que ser trocados de tempos em tempos e pelos mesmos motivos. Para trocar um governo cagado, vale até colocar a fossa sanitária no lugar dele.
E daí que for para a volta do arrocho salarial, aumento dos juros e desemprego! Não importa como o Brasil será governado, o que importa é a corrupção. Eu não serei arrochado, eu quero voltar a viver de renda fixa, eu quero que o valor do salário da minha empregada caia, que o aluguel do meu inquilino suba! Eu quero é que o pobre, o perdedor na sociedade da competição pereça! Eu odeio o PT, o partido dos pobres e vagabundos!
E essa mulher, essa Dilma, eu odeio essa mulher arrogante… Sei que ela nunca sequer respondeu um processo por corrupção. Mas ela já foi até guerrilheira! Para tirá-la de lá vale até votar num candidato que tem como vice um ex-guerrilheiro braço direito de Marighella. Vale até votar num candidato que bateu na mulher em público em festa no Rio, que é visto bêbado até em compromisso oficial de campanha, que se casou com uma modelo há um ano e arrumou uma gravidez  às vésperas da eleição, que é responsável por quase 100 mil contratações ilegais em Minas, que construiu um aeroporto público em terras da família cujas chaves eram controladas por seu primo processado por venda de sentenças a traficantes, que transferiu uma quantia oculta milionária de recursos do governo mineiro para as rádios da família e nomeou a irmã para fiscalizar a distribuição dessas verbas, que nomeou nove membros da família para o seu governo, que começou sua vida como funcionário fantasma do pai deputado, que foi pego em blitz no Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro, que… que é capaz de tudo.
Mas eu também sou capaz de tudo. Sou capaz de tudo para tirar o PT.
Eu sei, se a imprensa que o apóia publicou tudo isso dele, imagine o que não é publicado…
Mas o que fazer?
Contra o PT vale votar no que o Brasil tem de pior. Vale até… votar em Aécio Neves.
No http://www.viomundo.com.br/politica/gustavo-2.html

Nenhum comentário: