terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dilma Dinamite

Sob título de 'Dilma Dinamite', presidente é capa da 'Newsweek'




“A presidente Dilma Rousseff é capa da edição desta semana da revista "Newsweek", com o título "Dilma Dinamite - Onde as Mulheres Estão Vencendo", informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).A editora-chefe da publicação, Tina Brown, falou à coluna sobre a brasileira. "Depois de nove meses, ela imprimiu seu estilo sem exageros em um espaço que pertencia a Lula, seu antecessor enormemente popular. Dilma, não Lula, é hoje o político alfa do Brasil", disse Tina à coluna. Para a editora, a presidente brasileira tem um dos empregos mais difíceis do mundo e uma das mais fortes histórias de vida

FORBES
A presidente Dilma Rousseff é a terceira mulher mais poderosa do mundo, segundo ranking da revista "Forbes" divulgado nesta quarta-feira. No topo da lista está a chanceler alemã, Angela Merkel. 
Além de Dilma, há mais uma brasileira no ranking: a modelo Gisele Bündchen, que ficou com a 60ª posição. 
Segundo a revista, Dilma fez história como a primeira mulher a liderar a maior potência econômica da América Latina, enquanto Merkel foi citada como a única mulher chefe de uma economia global real da Europa. Hillary foi elogiada por ter lidado com as revoluções no Oriente Médio e revelações do WikiLeaks em seu segundo ano no cargo.”
http://nogueirajr.blogspot.com/
 

São Paulo: pela primeira vez, presidente obtém avaliação positiva superior à do governador no Estado de São Paulo, segundo pesquisa


“A aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) atinge, pela primeira vez em São Paulo, uma taxa de "ótimo/bom" superior à obtida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), segundo pesquisa feita para o Palácio dos Bandeirantes. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”, em sua edição desta segunda-feira. 
Segundo a pesquisa, a aprovação da presidente é de 51%, enquanto a do governador chega a 50%. Enquanto isso, a administração do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), tem percentual de 27% para "ótimo/bom". O resultado chama a atenção porque, embora os patamares de ambos sejam semelhantes desde o início do ano, o movimento de Dilma é mais claramente de ascensão.”

http://nogueirajr.blogspot.com/
 

Nenhum comentário: