terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Para os Belos Adormecidos e Belas Adormecidas da Câmara e do Senado

" as verdades que existem neste livro
nao podem morrer no nada"

Dulcirom G.
Eu nao posso acreditar que nenhum senador, nenhuzinho mesmo quis falar na tribuna, a respeito do maior roubo e comprovado, reconhecido em cartórios e com fé publica, e eles nao vão falar nada@!!!!!!!!, vou mandar Email para o senador que votei, e o deputado, vou lhes dizer que nao aceitarei o silencio no congresso, e se nao se mexerem nao terão mais o meu voto da minha família, que nao e pequena, e tambem dos meus amigos. Sei que isto pode nao ser muito mas acho que já e alguma coisa pra pressionar, as verdades que existem neste livro nao podem morrer no nada.


"E ai,Ministro,o que faremos?Cadeia para a máfia,ou vcs, vão enterrar a Justiça do país."
 
Regina Braga
Deputados e Senadores…está na hora de mostrar a cara.Quem é quem ! Ou se está com o povo ou contra o povo.Não existe outra postura diante das acusações.Esquecem, que é o nosso dinheiro que foi ROUBADO? È nosso,vcs são apenas funcionários,régiamente pagos pelo povo.Postura,é o que pedimos…De que lado vcs estão de fato e de direito.Não quero, enriquecer quadrilha nenhuma…bandido de colarinho, com toga,continua sendo bandido.E ai,Ministro,o que faremos?Cadeia para a máfia,ou vcs, vão enterrar a Justiça do país.


"Como cidadão não admito que um único parlamentar não suba à tribuna para se indignar por mim"
 
Mario Coutinho
Como cidadão não admito que um único parlamentar não suba à tribuna para se indignar por mim e pelos milhões de brasileiros que foram roubados e humilhados por esta quadrilha que privatizou o patrimônio público brasileiro.

Comentários sobre  http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/12/12/%E2%80%9Cprivataria%E2%80%9D-congresso-fara-mais-silencio-do-que-o-pig/

Nenhum comentário: