quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"O povo não pode correr o risco de tê-los novamente no poder, pois podem cometer novamente os atos relatados no livro e voltarem a saquear os cofres públicos do jeito que fizeram anteriormente."

Privataria Tucana: Resposta a Álvaro Dias @dilmabr @Veja

O livro A Privataria Tucana, lançado na última sexta feira (09/12) está deixando os tucanos totalmente perdidos quando indagados para explicar o maior saque aos cofres públicos da história do Brasil.
Apesar de ainda não ter lido A Privataria Tucana, pois o meu exemplar só vai chegar em alguns dias, já deu para notar que os tucanos estão sem ter o que dizer em relação os gravíssimos fatos relatados e documentados pela obra de Amaury Ribeiro Jr.
E ao ver no Terra Magazine a explicação do "ilustre" senador Álvaro Dias , não me contive e resolvi dar uma pequena resposta ao mesmo sobre esse escândalo protagonizado pelo PSDB na era FHC.
Dois trechos que merecem uma rápida resposta a Álvaro Dias:
E o senhor acha que pelo fato de não ter sido denunciado no momento adequado não é pertinente que se investigue? É essa sua opinião?
...ficam buscando lá atrás fatos que eu, pessoalmente, teria dificuldade de apreciar, porque estamos distantes deles. Sem as condições adequadas para fazer uma avaliação.
Como essas denúncias repercutiram no PSDB?
...eu não vi nenhuma movimentação no PSDB em relação a elas. A primeira jornalista (referindo-se à Ana Cláudia Barros do Terra Magazine) que me indaga a respeito disso é você. Não houve qualquer interesse, e tem vários dias que isso está na internet, nas redes sociais, e ninguém se interessou pela matéria. Exatamente porque é café requentado.
Guina responde:
Ora senador, os fatos relatados e documentados por Amaury Ribeiro Jr. não pertencem ao passado como o senhor, em vão, tenta justificar. Afinal, dois dos personagens principais, FHC e José Serra estão aí na ativa. Inclusive, principalmente em relação à Serra, com o risco de voltar a assumir o poder novamente aqui em São Paulo como prefeito ou governador.
O povo não pode correr o risco de tê-los novamente no poder, pois podem cometer novamente os atos relatados no livro e voltarem a saquear os cofres públicos do jeito que fizeram anteriormente.
Mais:
No http://dilma13.blogspot.com/

Nenhum comentário: