segunda-feira, 11 de março de 2013

É isso aí, Maria Gadú! Dá um chega pra lá nele! "A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!" Chico Xavier




Cantora e compositora mostrou revolta com a escolha do deputado Pastor Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara; desabafo foi no encerramento da turnê 'Mais uma Página', em Salvador; música dedicada ao parlamentar considerado homofóbico foi 'Podres Poderes', de Caetano Veloso

11 DE MARÇO DE 2013 

Bahia 247

A indignação pela escolha do deputado Pastor Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal vai tomando conta do Brasil e não está mais só nas ruas. Artistas já começam a repudiar o parlamentar que é considerado homofóbico.

Em show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo à noite, a cantora e compositora Maria Gadú encerrou sua turnê 'Mais Uma Página' com um verdadeiro desabafo contra Pastor Luciano, recentemente flagrado pedindo senha do cartão de crédito de um fiel da sua igreja.

"Eu voltei pra dizer que essa música que vou cantar agora é para nós e pra p... do deputado Feliciano, que de feliz não tem nada. Ele é um preconceituoso", disparou Gadú ao interpretar 'Podres Poderes', do amigo baiano Caetano Veloso.

Mais cedo, no Farol da Barra, um grupo de aproximadamente mil manifestantes fez protesto contra o deputado.
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/95842/Gad%C3%BA-Essa-%C3%A9-pra-p-do-deputado-Feliciano.htm

Nenhum comentário: