sábado, 23 de outubro de 2010

Estou com Marilena Chauí, na minha TV não passa a Globo. Se esta emissora não tem respeito por mim, enquanto telespectadora em busca de informações confiáveis, para que eu possa ter conhecimento do que se passa em meu universo existencial, se for para alimentar minha ignorância sobre os acontecimentos ou tentar manipular minha conduta, é melhor não assisti-la e buscar novas alternativas de informação ou de distração. Por tanto, DIGO NÂO À GLOBO!

O JORNAL NACIONAL NÃO DISCUTE PLANOS E PROJETOS PARA MELHORAR A VIDA DO POVO BRASILEIRO,SUA ESPECIALIDADE É FOFOCA E TENTATIVA DE MANIPULAÇÃO

A VITÓRIA DE SERRA DEVE SER MUITO IMPORTANTE , TANTO FINANCEIRA , QUANTO ECONÔMICA , PARA A GLOBO CONTINUAR NESSA CAMPANHA HEDIONDA ONDE O POVO BRASILEIRO NÃO INTERESSA E APENAS A MANIPULAÇÃO PARA RECEBER SEUS VOTOS É PRIORIDADE.
O JN É UM EXEMPLO DO PIOR QUE A IMPRENSA BRASILEIRA PRODUZIU. CHEGA A SER UM LESA PÁTRIA. 

No http://osinimigosdejoseserra.blogspot.com/

Nenhum comentário: