Sou mãe de uma moça de 16 anos que, junto com o pai dela, um grande parceiro, luto todos os dias para lhe dar uma boa educação. Como qualquer mãe, peço a Deus que ela um dia encontre um companheiro que saiba amá-la e valorizá-la enquanto mulher.
Sim, candidato Serra, ela está estudando para ser, futuramente, uma boa profissional e contribuir para o desenvolvimento, principalmente humano, do nosso país. Estudo e trabalho é a receita para se concretizar sonhos. O apelo sexual não deve ser estratégia para que a mulher consiga seus objetivos, quer sejam eles profissionais, sociais ou políticos, pois isso não nos dignifica, só nos coisifica.
Não gostei, Serra, do seu pedido às meninas de MinasGerais, para que elas seduzissem os rapazes em barganha de votos. É assim que você quer se eleger?! Nos coisificando?! Não vê que essas garotas mineiras são capazes de conseguir votos argumentando sobre candidatos e candidaturas?! Só porque você é uma coisa, quer coisificar as mulheres também?!
Não, José Serra, não votaremos em você. Falo por mim, por meu esposo e por nossa filha... e também pelas mulheres. Não votaremos porque, uma das suas "mil caras" chama-se descaso e outra chama-se preconceito. Descaso e preconceito com as mulheres, com as famílias, com os pobres, com o Nordeste, com os Estados brasileiros (a excessão, ou não, de São Paulo), com o Brasil.
Para que vocês possam entender melhor os motivos da minha revolta, leiam o post abaixo, do http://blogdadilma.blog.br/
Serra pede que mineiras conquistem votos de seus pretendentes
Rodrigo Bertolotto
Enviado especial do UOL Eleições
Em Uberlândia
Em Uberlândia
“Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu o presidenciável tucano, José Serra, diante de simpatizantes em Uberlândia (MG), nesta quinta-feira (28).
Em sua terceira visita a Minas Gerais no segundo turno, o candidato inovou seu discurso ao pedir votos diante de um auditório animado em clube da cidade.
O clima de festa foi garantido por grupos de batucada e fanfarra contratados, além de cerca de cinco ônibus vindos de Belo Horizonte com militantes, que recebem R$ 40 por dia. Para completar, Aécio Neves, senador eleito pelo PSDB-MG, causou gritos do público feminino e coro e cânticos do masculino.
Notem o nível da campanha do Serra. Não pode ser mais baixo que isso. Não dá para acreditar que um candidato a presidente da república tenha essa mentalidade, seja tão vil, tão baixo, tão imoral, tão sujo. E ai povo de Minas, povo de Uberlandia? Pais e mães? Vocês vão permitir que o candidato Serra afronte impunimente a moral a conduta de suas moças e de suas meninas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário