sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sobre estes a Globo não publicisou por quê? Que interesses tem a Globo ao optar por não fazer direito o seu jornalismo? Será que tem dinheiro envolvido nisso?!!!

Filho brigão de deputada tucana vai para a delegacia por agressão a manifestantes no Rio

Um dos militantes feridos pela pancadaria dos capangas de Serra
Os boletins de ocorrência e exames de corpo delito, mostram que foram o seguranças e capangas de José Serra quem partiram para cima e espancaram petistas e mata-mosquitos (agentes de saúde), na tarde de quinta-feira.

O filho da vereadora e deputada estadual eleita Lucinha (PSDB) — conhecido como Júnior — vai ser intimado a prestar depoimento na 35ª DP (Campo Grande). Ele foi citado por militantes do PT com um dos agressores a representantes da campanha Pró-Dilma durante corpo a corpo de José Serra (PSDB), na quarta-feira, no calçadão de Campo Grande.

“Ele será ouvido”, afirmou o delegado da 35ª DP, Fabio Barucke.

Ontem, enquanto José Serra "fazia uma tomografia" devido à bolinha de papel (ou rolinho, tanto faz), dois dos quatro feridos de verdade no episódio passaram por exame de corpo de delito no IML: José Luiz Lima e Sebastião Moraes.

Está previsto para hoje o exame de Carlos Roberto Calixto.

“Eu estava com o cartaz: ‘Você conhece Paulo Preto? É o seu amigo do peito’. Eles partiram para agressão”, contou o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Sandro Cesar, que representa funcionários da Fundação Nacional de Saúde, conhecidos como “mata-mosquitos”.

A categoria que enfrentou demissões na gestão de José Serra no Ministério da Saúde de FHC, promete outro protesto em corpo-a-corpo de Serra no domingo, em Copacabana, no Rio de Janeiro. (Do Jornal O Dia)

Nenhum comentário: