terça-feira, 19 de julho de 2011

"Antes do Nunca Dantes, nordestino vivia correndo atrás de calango para comer um pedaço de carne, depois do Nunca Dantes o Brasil mudou para melhor, principalmente, para a classe menos favorecida."

A camareira que vai ser soldadora em Suape.
Que horror, Míriam !

    Publicado em 19/07/2011

O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Adilson:

Adilson

PHA,

Acabei de chegar com a mulher e meu filho em Porto de Galinhas (PE) – tiramos uns merecidos dias de férias. Quero reproduzir a minha conversa com uma camareira do hotel no qual fiquei hospedado – à beira mar é claro, culpa do “Nunca Dantes”.


Eu: A Srª gostou do governo Lula e está gostando do governo Dilma?

Ela: É, tá bom, agora temos emprego, né…

Eu: Também há a possibilidade de estudar.

Ela: Verdade.

Eu: E como é que a Srª sabe que se pode estudar mais.

Ela: Porque acabei de fazer um curso profissionalizante pelo Senai.

Eu: Puxa vida! Que legal, a Srª fez curso de camareira?

Ela: Não Sr., meu sonho é trabalhar em Suape, fiz um curso de soldadora.

Eu: E o porquê desse sonho?

Ela: Porque quero dar uma vida melhor para minha família, em Suape trabalhando como soldadora ganharei 4 vezes mais o que ganho, além de outros benefícios que não tenho.


Antes do Nunca Dantes, nordestino vivia correndo atrás de calango para comer um pedaço de carne, depois do Nunca Dantes o Brasil mudou para melhor, principalmente, para a classe menos favorecida.



Clique aqui para ler “Não falta mão de obra. O salário é que aumentou”.

Clique aqui para ler “Suape faz uma revolução em Pernambuco – Eduardo campos dá de 10 a 0  em Cerra”.

Em tempo: o governador Eduardo Campos informou a este ansioso blogueiro que o porto de Suape já transporta 25% da carga que movimenta o porto de Santos. E Suape não tem dez anos de vida. E que ao norte de Suape será, breve, construido outro porto. Assim o Cerra não aguenta e vai ter um troço …

No http://www.conversaafiada.com.br/sem-categoria/2011/07/19/a-camareira-que-vai-ser-soldadora-em-suape-que-horror-miriam/

Nenhum comentário: