sábado, 31 de maio de 2014

A Copa do Brasil será DILMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!



Dilma vê povo reunido com tevê

 e “cervejinha” torcendo na Copa

:

Presidente não acredita que manifestações possam empanar clima de festa na Copa do Mundo; "Eu tenho absoluta certeza que o nosso povo vai fazer como sempre fez", disse Dilma Rousseff, em Poços de Caldas (MG); "Vai juntar a comunidade, comprar uma cervejinha, ligar a televisão e assistir a Copa torcendo para a nossa seleção"; estrangeiros serão bem recebidos; "Nós somos um país de gente generosa, alegre e gentil" 

No http://www.brasil247.com/

É o Brasil de goleada:

                 GOL DO BRASIL!!! - BRA 1 X 0 OPO
Lula cruza da esquerda e manda construir e reformar modernos e sustentáveis estádios para Dilma, que mata no peito e... GOOOOOOOOL!

   OPOSIÇÂO MARCA GOL CONTRA !!! - BRA 2 X 0 OPO
  Dilma faz bela jogada individual pela esquerda, invade a área e tenta o cruzamento com os médicos cubanos. A bola desvia em Aécio e engana o goleiro Dudu e  gol ...contra

GOL DO BRASIL!!!  - BRA 3 X 0 OPO
Escanteio cobrado na área da oposição, Lula desvia  para a esquerda e Dilma goleia com um crescimento recorde do transporte aério . QUE GOL LINDO, PESSOAL!!!

GOL DO BRASIl!!! Após jogada rápida pela esquerda, Lula levanta a bola na área da oposição e Dilma, vindo de trás, pedala na mobilidade urbana para a rede e ÉÉÉÉ GOL!

GOL DO BRASIL!!! Dilma cobra pênalti com jeito, no canto esquerdo de Dudu, que  não consegue defender da bola turbinada de Capacitação, Treinamento e Qualificação dos Brasileiros para receber os turistas do mundo todo. GOL! GOL! GOOOL!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aécio na presidência seria um prejuízo imenso para o Brasil e para a brava gente brasileira

19 MILHÕES DE POBRES  SERIAM EXPULSOS DO
 BOLSA FAMÍLIA COM A PROPOSTA DE AÉCIO

"(...)
A proposta de Aécio é um desastre porque é óbvio que quanto menos desenvolvida a região, quanto menor o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), menos tem disponibilidade de cursos técnicos e de instrutores, ainda. Como expulsar estes adultos do Bolsa Família antes dos cursos técnicos chegarem até eles? É desumano. É condená-los de volta à fome. A conta não fecha.

Aliás a conta fecha sim, de forma maquiavélica. É a conta do "choque de gestão", das medidas amargas, do arrocho, do FMI, do Armínio Fraga. A conta é expulsar 19 milhões de pessoas do Bolsa Família, cortando verbas sociais.

Segundo a ministra do Desenvolvimento Social, que tem os números à mão, cerca de 20 milhões de adultos são beneficiários do Bolsa Família. Como tucano nunca gostou de investir em escola técnica pública para pobre (*) se pelo menos mantivesse as vagas do Pronatec Brasil Sem Miséria (em vez de cortar), 19 milhões iriam ter o Bolsa Família cortado porque não conseguiriam fazer o ensino técnico. "



"(...)
Entenderam o plano maquiavélico da tucanada?

Há outros absurdos na proposta de Aécio, como não entender que no Pronatec tem vagas para quem tem o ensino médio, outras vagas são para diferentes níveis de escolaridade, e há pessoas no Bolsa Família que já são idosas, outras que precisam terminar o EJA (Educação de Jovens e Adultos). Há uma diversidade de casos que não tem como cumprir as exigências que o tucano quer impor numa canetada.

O objetivo do Pronatec não é apenas para os beneficiários do Bolsa Família, é também para nós brasileiros não perdermos as oportunidades de empregos que se abrem. Senão a Petrobrás e seus fornecedores iriam acabar tendo que contratar estrangeiros para conseguir explorar o pré-sal, por exemplo, por falta de mão de obra brasileira.

(*) No governo do FHC/PSDB/Aécio eles fizeram uma lei para proibir o governo federal de fazer escola técnica. É mole?"

Blog da Helena - Rede Brasil Atual

No http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Essa é das minhas: “Está tão ruim? Então, vende o negócio e muda de país!”

Luiza Trajano: “O Brasil inclui milhões no mercado de trabalho e fazem parecer que não foi nada”

Sem medo de ser feliz Luiza não teme ser vista como garota-propaganda do governo porque aposta no que dá certo.
“Está tão ruim? Então, vende o negócio e muda de país!”, diz Luiza Trajano
Empresária mantém o viés otimista pelo Brasil, conta como a empresa precisou se reorganizar depois de quase dobrar de tamanho e diz ser garota-propaganda daquilo que dá certo.
Pescado da Zero Hora



A gente vive do consumidor, então é preciso ser muito transparente, diz Luiza Trajano


Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues, presidente do conselho de administração da rede de lojas Magazine Luiza, é diferente da maioria dos empresários brasileiros. Não só pelo fato de ser mulher — é uma das poucas na posição —, mas pelo viés otimista que enxerga o Brasil. Enquanto boa parte da iniciativa privada adota tom mais ácido ao falar das ações do atual governo, essa paulista de Franca afirma que prefere ver o copo “meio cheio” em vez de “meio vazio”e diz não temer ser vista como garota-propaganda do Planalto.

De tão identificada com a rede que comanda, Luiza é associada à marca. Na realidade, o nome vem da tia, Luiza Trajano Donato, que comprou uma pequena loja de presentes em 1957, A Cristaleira, com o marido Pelegrino José Donato.

Depois de quase dobrar de tamanho entre 2007 e 2010, a empresa sentiu as dores do crescimento. Em 2012, amargou prejuízo de R$ 6,7 milhões, resultado que empurrou o preço das ações para baixo e obrigou a empresa a diminuir o ritmo de expansão. Novas aquisições estão fora dos planos este ano, diz Luiza.

A meta em 2014 é crescer de forma sustentada. Para isso, conta com o bom desempenho das vendas no Rio Grande do Sul, que costuma visitar com bastante frequência. O hino rio-grandense ela já sabe de cor. Falta só aprender a tomar chimarrão.

Enquanto outras redes destacam a qualidade do produto ou o preço mais barato, o slogan da Magazine Luiza faz um convite: vem ser feliz!. Luiza Trajano é uma mulher feliz?
Eu sou muito feliz (risos). Felicidade é muito você aceitar as coisas da maneira como vêm. Há quatro anos, perdi meu marido subitamente e foi muito triste. Mas acredito que as coisas sempre vêm para que as pessoas possam desenvolver, melhorar. Lógico, sofremos, temos problemas. Mas felicidade é muito simples. É preciso querer ser feliz. Agradecer o que acontece de bom. Detesto a frase “era feliz e não sabia”. Quando meu marido morreu, a única coisa que me consolava era isso. Eu era feliz e tinha sabido aproveitar isso.

O que a faz rir à toa?
Meus netos e boas vendas. Fico muito alegre vendo as pessoas crescendo e conseguindo vencer os obstáculos. Pessoas com garra e determinação, que não reclamam muito das coisas. Gente que faz acontecer, de princípios, que luta por uma causa.

Uma de suas marcas é o otimismo sobre o Brasil. É avaliação de cenário ou é nato?
Não é que eu seja otimista e ache que tudo está certo. Apenas costumo ressaltar também as coisas positivas. Vivemos uma onda de pessimismo. O Brasil incluiu 5 milhões de pessoas no mercado de trabalho e parece que não foi nada. Uma década atrás, quando tínhamos uma loja com 50 vagas ficavam 2 mil pessoas na fila por um emprego.

E agora, mudou?
Agora abrimos uma outra filial na mesma cidade no interior de São Paulo, Rio Preto, tinha só 100 pessoas. E metade já tinha emprego. Sou daquelas que gosta de ver o copo do lado cheio. O lado vazio tem muita gente para mostrar. O Brasil precisa de líderes que também saibam ver o lado positivo.

Há motivos para as queixas dos empresários?
Eu costumo dizer para os colegas empresários que pensam muito negativo: “Está tão ruim? Então, vende o negócio e muda de país”. Trabalha aqui, ganha dinheiro aqui e acha que está tudo ruim? O Brasil é nosso. Não adianta eu reclamar de mim mesma. À medida que eu estou reclamando do país eu estou reclamando de mim. O que eu posso fazer para ajudar? Não é um otimismo sem participação. É se sentir responsável por construir um país melhor. Quem se sente responsável não aponta dedo.

Há um certo ranço do mercado em relação ao governo? 
A campanha eleitoral começou muito cedo este ano e isso traz muita coisa à tona. Temos muitos problemas para vencer. A infraestrutura está sendo enfrentada. Mesmo assim, temos conquistas. O país passou por uma crise global (2008) quase ileso. Afetou todo mundo e nós não sentimos. Dia desses recebi um empresário espanhol que me contou que os jovens na Espanha não têm emprego. E nossos jovens têm. Há coisas para melhorar, mas só nós conseguiremos isso. A renda triplicou em 10 anos.

Por que a resposta da senhora fez sucesso entre os jovens?

Eu me assusto com o pessimismo dos jovens. Eles vivem uma fase sem esperança, e de repente alguém mostra o copo cheio, o que o país tem de bom. E também porque o número que eu dei estava certo. E na semana seguinte foram divulgados dados mostrando que o país estava com os índices mais baixos de inadimplência.

O estilo da resposta contribuiu para a repercussão?

No http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2014/05/fique-sabendo-presos-da-papuda-temem.html

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nunca dantes na História deste país um presidente foi tão homenageado

Estátua em bronze de Lula instalada no National Mall, em Washington, EUA. 


Na exposição de  esculturas "Os Estados Americanos na visão do artista e escultor chinês   Yuan Xikun", no Museu de Arte das Américas, Lula está entre os dez grandes nomes das américas. Segundo XiKun obras “homenageiam quem extraordinariamente contribuiu para os povos das Américas”.

Os outros homenageados são:
Abraham Lincoln - United States
Andreo De Santa Cruz  - Bolivia
Eloy Alfaro - Ecuador
Gabriel García Márquez - Colombia
Juana Azurduy - Bolivia
Juan Pablo Duarte - Dominican Republic
Simón Bolívar - Venezuela
Tupac Amarú - Peru
Tupac Katari - Bolivia

Vai ter Copa sim senhor! Oras!

V O C Ê  S A B I A ?


Copa deixa de legado RedeTelebrás entre cidades sede.
Um dos legados da Copa será a rede de fibras óticas da Telebras de alta velocidade ligando todas as cidades sedes. Durante a Copa será usada para transmissão dos jogos em alta definição até o centro de mídia no Rio de Janeiro, que distribuirá as imagens para o mundo todo. Após a Copa fica para o tráfego de dados de internet, dentro do Plano Nacional de Banda Larga, beneficiando, além das capitais que são cidades sede da Copa, todas as cidades que ficam no caminho das redes.


A Rede Telebras já tem 28,5 mil km de cabos de fibra óptica em operação em todo o Brasil.




domingo, 25 de maio de 2014

Cara Hilda Suzana, aqueles que teimam em voltar ao sombrio passado, não olham para o povo e sim para os próprios interesse. Estamos contigo, Somos Dilma.

"Lembro de como acharam impossível gerar tantos empregos como Lula prometia. Não sei, mas talvez você que agora esteja lendo, seja um(a) daqueles (as) que entravam nas enormes filas e ao final do dia, cansados e estressados, retornavam aos seus lares, desempregados.  Como era ruim não ter muitas esperanças e somente não desistir porque a coragem nunca nos faltou. Pode ser, quem sabe, um (a) trabalhador (a) que nasceu sob o aluguel de moradia, cresceu e  viveu trabalhando por este sonho que mais parecia impossível.  Emprego, moradia e um prato de comida. Pouca coisa, mas que trazem um sentido de resgate de dignidade como nenhum outro. É preciso somarmos ainda nesse revigoramento de lembranças o tamanho do salário mínimo, dos programas sociais... Parece que há entre o hoje e o passado um mar enorme separando-os. Várias gerações começavam a estudar, uns concluíam o fundamental ou um pouco mais e logo a necessidade de trabalho e a oferta e custo das vagas em universidades, desestimulavam o aprendizado.  Ninguém pensava no FIES, no PROUNI, no PRONATEC. 
Hoje os tempos são outros. O passado teima em querer nos impor as piores lembranças e desavergonhadamente, sem o menor pudor, procura tumultuar a compreensão e nos levar ao erro. Já dizia minha avó que a sabedoria está em compreender as artimanhas, os embustes e até respeitar os embusteiros porque cumprem seu papel, é de sua natureza o exercício de enganar. Não se pode transformar óleo em água, nem sal em açúcar, ainda que tenham semelhanças, suas naturezas são completamente diferentes. Cuidar de um Brasil para trabalhadores e trabalhadoras, necessariamente, há de ser por alguém que tenha essa origem, essa natureza, obviamente não será um patrão por mais generoso que seja que irá defender interesses de trabalhadores e trabalhadoras, porque essa não é sua natureza. 
 Por isso, eu sou Dilma."

Hilda Suzana Veiga Settineri

Quieto, Ronaldo! Senta!


"De repente chega aqui e é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora"
















"A Copa do Mundo se aproxima e tenho certeza que o nosso País fará a Copa das Copas. Tenho certeza da nossa capacidade. Tenho certeza do que fizemos, tenho orgulho das nossas realizações. Não temos do que nos envergonhar e não temos complexo de vira-latas".

Propaganda do PSDB coloca a mulher (negra, de preferência) no "seu devido lugar"




Fantasmas do passado: sau dades da ESCRAVIDÃO

Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê 
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê 
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê 
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê

Vida de negro é difícil, é difícil como o quê 
Vida de negro é difícil, é difícil como o quê 
Eu quero morrer de noite, na tocaia me matar 
Eu quero morrer de açoite se tu, negra, me deixar

(...)

DORIVAL CAYMMI

Ah! Vá a pqp, Hellus!


"a “marca-país” é algo muito mais sério, importa a várias gerações, e seria lamentável que brasileiros, propositadamente, ajudassem a detonar uma construção tão difícil." Antonio Barbosa Filho

Sim, vai ter Copa Brasil!


"A Copa é tal oportunidade de promoção mundial que a Austrália, por exemplo, de onde sairá o terceiro maior contingente de visitantes, cerca de 20 mil, realizará uma série de eventos culturais nas cidades onde sua seleção nacional se hospedará ou jogará, Vitória, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre.
O país tem 40 bilhões de reais investidos no Brasil, recebe 20 mil estudantes brasileiros por ano, e quer aproveitar a Copa para ampliar sua presença em todos os setores.
Também a Holanda promoverá exposições e eventos paralelos à Copa, como outros países.
Cabe ao Brasil esperar que todos os países visitantes levam daqui muito mais do que vão trazer."  Antonio Barbosa Filho

Vou pedir aos que tem complexo de vira lata para sair da frente, que o Brasil está DILMAIS!


Maior gestor de ciência do planeta bate palmas para paraplégico andando com “roupa robótica”: “Maravilhoso!”

publicado em 22 de maio de 2014 às 18:18
Atento, Francis Collins (na foto, à esquerda de Nicolelis) acompanha os passos do jovem paraplégico “vestindo” o esqueleto-robô. Ao final, não resiste. “Encantado”, como ele mesmo diz, abre um sorriso enorme e aplaude

por Conceição Lemes

No meio científico, todo mundo conhece o médico e geneticista Francis S. Collins.
Pudera. Foi quem coordenou o Projeto Genoma Humano.
Desde 2009, é o diretor do maior agente financiador de pesquisa biomédica do mundo: o National Institutes of Health (NIH), dos EUA.
Ele tem nas mãos um orçamento de US$ 38 bilhões. É o maior gestor de ciência biomédica do planeta.
Pois Francis Collins está em visita oficial ao Brasil e quis conhecer os laboratórios do projeto Andar de Novo, montados na AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, em São Paulo.
O projeto é liderado pelo neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, pesquisador e professor da Universidade  Duke, nos EUA,  e coordenador do Instituto Internacional de Neurociências de Natal Edmond e Lily Safra (IINN-ELS), no Brasil.  Dele participam 156 pesquisadores de 25 países.
Em 12 de junho, na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão,  o mundo assistirá ao vivo uma demonstração do projeto e um salto da ciência: um jovem paraplégico, “vestindo” uma “roupa robótica” (exoesqueleto), dará o chute inaugural na cerimônia.
Collins visitou os laboratórios do Andar de Novo na tarde dessa terça-feira 21.
No primeiro, uma jovem paraplégica, com fisionomia séria, aparentando 25 anos, se exercitava no simulador do exoesqueleto. Por razões éticas, o seu rosto não pôde ser fotografado pelos jornalistas presentes; apenas ela de costas. Também não pudemos conversar com a paciente. O Conselho Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), ligado ao Ministério da Saúde, proíbe, para preservar o paciente sujeito de pesquisa.
Aí, Nicolelis começou a descrever a Collins os experimentos que levaram ao resultado atual.
No segundo, apenas o exoesqueleto, sem nenhum paciente. Nicolelis detalhou então o funcionamento dos equipamentos.
No terceiro, o professor Nicolelis convidou-me para entrar junto com o doutor Collins para assistir com eles e demais pesquisadores à demonstração de um jovem usando o exoesqueleto. Foi a portas fechadas. E eu a única repórter presente.
Esse jovem ficou paraplégico aos 20 anos  (tem 27) devido a acidente de carro.
Foram duas comprovações. A diferença foi a velocidade do andar. A segunda, um pouco mais ligeira.
Ao final da segunda caminhada, o jovem abriu um sorriso imenso de alegria.
Eu, Conceição Lemes, chorei. Pela primeira vez no mundo um jornalista testemunha uma demonstração real, prática, do Andar de Novo.
Collins não resistiu. Bateu palmas: “Maravilhoso!”
“Estou muito feliz em ver que o investimento de tantos anos resultou nessa aplicação da Ciência”, disse Collins na coletiva de imprensa.
Foi o começo da resposta à pergunta do Viomundo sobre como via uma ideia, cuja pesquisa básica foi financiada pelo NIH, virar realidade clínica. Durante os 25 anos de carreira, veio do NIH mais da metade dos US$ 60 milhões levantados nos EUA por Nicolelis para pesquisas.
Collins prosseguiu:
“Essa é a realidade da Ciência. Você tem de persistir em ideias que, no início, podem até parecer abstratas, sem conexão com alguma doença, mas que, depois de investimentos persistentes durante muito tempo, possam gerar, por exemplo, uma vacina para prevenir a infecção pelo HIV/aids. É  algo que esperamos que ocorra rapidamente”.
“No caso deste exemplo, que é o exoesqueleto, estou muito satisfeito pelo fato de o NIH ter participado dessa história. É assim que a Ciência funciona.”
“Quando nos Estados Unidos se defende levar todo o dinheiro do NIH para a pesquisa aplicada, as pessoas às vezes esquecem que é a pesquisa básica que permite que essas ideias floresçam do ponto de vista clínico”.
Perguntamos também o que ele acha da colaboração entre Estados Unidos e Brasil no projeto Andar de Novo. A pesquisa aplicada, envolvendo o desenvolvimento e construção do esqueleto-robô, foi financiada pela Finep, ligada ao Ministério de Ciência e Tecnologia: US$ 14 milhões.
Collins então afirmou:
“A colaboração é essencial. Se você precisa atacar um problema muito difícil, muito complexo, é necessário recrutar os melhores cérebros disponíveis e eles não necessariamente moram no mesmo país. Um grande exemplo é o doutor Nicolelis”.
“Estou muito satisfeito em ver que um investimento que o NIH fez em pesquisa básica nos EUA, durante 25 anos, no laboratório do doutor Nicolelis, deu frutos no Brasil, com a pesquisa clínica financiada pelo governo brasileiro. A Ciência é global”.
“Essa colaboração permitiu que EUA e Brasil estivessem aqui presentes. Possivelmente, essa pesquisa não poderia ter acontecido só nos EUA ou só no Brasil”.
“Admiro muito o espírito de Nicolelis de reunir pesquisadores e trazê-los dos EUA para o Brasil, para congregar todos no mesmo projeto”.
“Estou muito encantado, porque uma quantidade muito grande de gente, num evento esportivo, vai poder ver, pela primeira vez, uma demonstração do que a Ciência é capaz de fazer e dar esperança para milhões de pessoas no mundo todo”.
Sobre a interface cérebro-máquina, questionada por alguns pesquisadores, Collins disse:
“É uma das áreas de fronteira da neurociência. Nos EUA, atualmente há vários laboratórios trabalhando com ela”.
Nicolelis e seu colega John Chapin, da Universidade Duke (EUA), foram os primeiros.
Em 1999, comprovaram isso num estudo pioneiro com ratos. Em 2000, demonstraram em macacos. Em 2004, em seres humanos.
O termo interface cérebro-máquina (brain-machine interface) também foi criado por eles.
“A demonstração de 12 de junho é apenas a primeira etapa do projeto Andar de Novo”, frisa Nicolelis. “O objetivo dessa pesquisa é permitir que mais adiante paraplégicos possam andar novamente. No futuro, esperamos contar com mais laboratórios e mais pesquisadores.”
Oito jovens paraplégicos participam da pesquisa. Um será escolhido para dar o chute inicial da Copa.
“Mas os outros estarão juntos”, avisa Nicolelis. “É uma vitória de todos eles.”

No http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/maior-gesto-de-ciencia-do-mundo-bate-palmas-para-paraplegico-andando-com-roupa-robotica-maravilhoso.html

quarta-feira, 21 de maio de 2014

As eleições vem aí, MULHERADA NELES!






"Tem MACHO DEMAIS nessa casa e POUCOS HOMENS!"
Salete Cesconento de Arruda

domingo, 18 de maio de 2014

Sim, vai ter COPA no Brasil. Nós merecemos isso.


Ester Neves Ladislau  Ester Neves Ladislau
MOSTRANDO O QUE ERA O BRASIL: OS FANTASMAS DO PASSADO SÃO BEM REAIS.

Sou Ester Neves, escritora, autora dos seguintes livros: 1) UMA EX-TUCANO QUE CAIU NA REAL; 2) CORRUPÇÃO NA ERA FHC; 3) FRÁGIL? NEM TANTO (A História de Uma Trabalhadora Brasileira Vítima do Neoliberalismo).
Não tenho medo, O QUE SINTO É VERDADEIRO PAVOR, diante da ameaça da volta da ERA DAS TREVAS. Isso acontece a cada eleição para o governo central. Os motivos são bem reais, vivenciados e sentidos na própria pele. Não é apenas uma percepção, em face do que é divulgado pela grande mídia corrupta e venal.

Ao se ver a reação do Sr. Aécio Neves e seus acólitos entende-se o significado da expressão “PISAR NO CALO”.
Certamente que o medo deles é outro, por isso desdenham da peça publicitário do PT, sobre os fantasmas do passado, como se fosse algo fantasioso. NÃO É.

EXPERIÊNCIA é um dos fatores primordiais para a visão de mundo e modo de nele se posicionar. É por minha experiência que posso afirmar que esses fantasmas SÃO BEM REAIS. Experiências, inclusive, vivenciadas dentro do seu partido, pois, por algum tempo, conseguiram me enganar. Porém, como o meu propósito de ali estar não era o mesmo delles, a minha visão é oposta a visão do Sr. Aécio Neves. É pela minha visão que posso garantir que temos motivos de sobra para tremer de pavor diante de qualquer possibilidade da volta da ERA DAS TREVAS.

SOBRE OS FANTASMAS DO PASSADO…

É preciso ser muito insensível e desinformado para não temer um governo que promove o desemprego, a desigualdade social, e comete a maior das covardias: MASSACRA SUAS CRIANÇAS.

DESTACO QUATRO MOTIVOS PARA TEMER E TREMER (MANCHETES DE MATÉRIAS DA ERA FHC):

• Mais de 11 milhões de crianças ficam sem comida – FH MANDA CORTAR MERENDA ESCOLAR
• Onda do neoliberalismo invade cidades e massacra crianças
• Brasil de FHC é campeão em desigualdade social
• Desemprego recorde atinge São Paulo

Ester Neves - comentando o post 

Tucanos deveriam ter se antecipado à crise da água, diz Lula


no http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/4o-encontro-nacional-de-blogueirs-ao-vivo.html


sábado, 17 de maio de 2014

Esse PSDB só não consegue ser mais hilário que a Globo

Face_PSDB01

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2014/05/psdb-o-partido-que-e-uma-piada-pronta.html



http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/05/17/o-brasil-nao-e-a-sede-da-copa-o-que-diria-a-globo/

A massa cheirosa inconformada