domingo, 18 de maio de 2014


Ester Neves Ladislau  Ester Neves Ladislau
MOSTRANDO O QUE ERA O BRASIL: OS FANTASMAS DO PASSADO SÃO BEM REAIS.

Sou Ester Neves, escritora, autora dos seguintes livros: 1) UMA EX-TUCANO QUE CAIU NA REAL; 2) CORRUPÇÃO NA ERA FHC; 3) FRÁGIL? NEM TANTO (A História de Uma Trabalhadora Brasileira Vítima do Neoliberalismo).
Não tenho medo, O QUE SINTO É VERDADEIRO PAVOR, diante da ameaça da volta da ERA DAS TREVAS. Isso acontece a cada eleição para o governo central. Os motivos são bem reais, vivenciados e sentidos na própria pele. Não é apenas uma percepção, em face do que é divulgado pela grande mídia corrupta e venal.

Ao se ver a reação do Sr. Aécio Neves e seus acólitos entende-se o significado da expressão “PISAR NO CALO”.
Certamente que o medo deles é outro, por isso desdenham da peça publicitário do PT, sobre os fantasmas do passado, como se fosse algo fantasioso. NÃO É.

EXPERIÊNCIA é um dos fatores primordiais para a visão de mundo e modo de nele se posicionar. É por minha experiência que posso afirmar que esses fantasmas SÃO BEM REAIS. Experiências, inclusive, vivenciadas dentro do seu partido, pois, por algum tempo, conseguiram me enganar. Porém, como o meu propósito de ali estar não era o mesmo delles, a minha visão é oposta a visão do Sr. Aécio Neves. É pela minha visão que posso garantir que temos motivos de sobra para tremer de pavor diante de qualquer possibilidade da volta da ERA DAS TREVAS.

SOBRE OS FANTASMAS DO PASSADO…

É preciso ser muito insensível e desinformado para não temer um governo que promove o desemprego, a desigualdade social, e comete a maior das covardias: MASSACRA SUAS CRIANÇAS.

DESTACO QUATRO MOTIVOS PARA TEMER E TREMER (MANCHETES DE MATÉRIAS DA ERA FHC):

• Mais de 11 milhões de crianças ficam sem comida – FH MANDA CORTAR MERENDA ESCOLAR
• Onda do neoliberalismo invade cidades e massacra crianças
• Brasil de FHC é campeão em desigualdade social
• Desemprego recorde atinge São Paulo

Ester Neves - comentando o post 

Tucanos deveriam ter se antecipado à crise da água, diz Lula


no http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/4o-encontro-nacional-de-blogueirs-ao-vivo.html


Nenhum comentário: