sábado, 31 de maio de 2014

A Copa do Brasil será DILMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!



Dilma vê povo reunido com tevê

 e “cervejinha” torcendo na Copa

:

Presidente não acredita que manifestações possam empanar clima de festa na Copa do Mundo; "Eu tenho absoluta certeza que o nosso povo vai fazer como sempre fez", disse Dilma Rousseff, em Poços de Caldas (MG); "Vai juntar a comunidade, comprar uma cervejinha, ligar a televisão e assistir a Copa torcendo para a nossa seleção"; estrangeiros serão bem recebidos; "Nós somos um país de gente generosa, alegre e gentil" 

No http://www.brasil247.com/

É o Brasil de goleada:

                 GOL DO BRASIL!!! - BRA 1 X 0 OPO
Lula cruza da esquerda e manda construir e reformar modernos e sustentáveis estádios para Dilma, que mata no peito e... GOOOOOOOOL!

   OPOSIÇÂO MARCA GOL CONTRA !!! - BRA 2 X 0 OPO
  Dilma faz bela jogada individual pela esquerda, invade a área e tenta o cruzamento com os médicos cubanos. A bola desvia em Aécio e engana o goleiro Dudu e  gol ...contra

GOL DO BRASIL!!!  - BRA 3 X 0 OPO
Escanteio cobrado na área da oposição, Lula desvia  para a esquerda e Dilma goleia com um crescimento recorde do transporte aério . QUE GOL LINDO, PESSOAL!!!

GOL DO BRASIl!!! Após jogada rápida pela esquerda, Lula levanta a bola na área da oposição e Dilma, vindo de trás, pedala na mobilidade urbana para a rede e ÉÉÉÉ GOL!

GOL DO BRASIL!!! Dilma cobra pênalti com jeito, no canto esquerdo de Dudu, que  não consegue defender da bola turbinada de Capacitação, Treinamento e Qualificação dos Brasileiros para receber os turistas do mundo todo. GOL! GOL! GOOOL!

Nenhum comentário: