domingo, 1 de junho de 2014

Chilenos realizam sonho de ir a uma Copa - chegarão ao Brasil numa caravana com 800 carros e com 50 mil torcedores, podendo ser mais, a depender da classificação da seleção chilena para a 2ª fase

Brasil 247. Chile invade Brasil: 70 mil devem vir para a Copa

Brasil 247 – "Deu a louca no Chile". É o título da coluna da jornalista Mônica Bergamo neste domingo, que traz números impressionantes sobre a torcida do país na Copa do Mundo. Até 70 mil devem viajar para o Brasil na semana que vem. O governo e associações de futebol do Chile informam que 50 mil estão confirmados, mas o número pode aumentar caso a seleção passe da primeira fase.
Desses torcedores, quatro mil virão em uma caravana de carros, motos e motorhomes, em fila indiana nas estradas. "Te Seguimos Donde Vayas" ("Te seguimos aonde vá, em português) é o lema da maior caravana de carros que chegará ao Brasil de uma vez, com cerca de 800 veículos já cadastrados. Eles passarão por nove cidades, percorrendo 6.352 quilômetros só de ida.
Os "loucos da caravana" se reuniram pela última vez antes da viagem no domingo passado no parque La Reina, em Santiago. Teve gente que até pediu demissão para poder assistir à competição ao vivo. Se alguns brasileiros têm protestado contra o evento por aqui, muitos chilenos admitem estar realizando o sonho de uma vida ao irem para uma Copa.

No http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: