segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amor à profissão nós temos, Governador. E o senhor, tem à sua?

Sobre a opinião do Gov. Cid Gomes

EDUCAÇÃO:sobre a opinião do Governador Do Ceará, Cid Ferreira Gomes. Que decepção Governador! Amigos leitores cliquem logo abaixo no link do IG.
SOBRE A OPINIÃO DO GOVERNADOR CID GOMES. LEIAM E OUÇAM O QUE ELE DIZ. Espero sinceramente que os CEARENSES lembre-se de dar o direito que o Governador Cid Gomes tem de ter e de expressar sua opinião. Inclusive, é preciso lembrar também de que trabalhar, por AMOR e com AMOR, é a base para que o resultado de qualquer pessoa, em qualquer área ou atividade seja o melhor. Contudo, devemos considerar que a PREMISSA básica de um Governador é ter como PRIORIDADE, o BEM-ESTAR do seu povo "ELEITORES" que o elegeram. Sugiro que na próxima eleição, na qual o Cidadão Cid Gomes esteja pleiteando um Cargo Público, que o povo torne possível o direito que ele tem TAMBÉM de procurar outro setor, não votando nele, já que pensa assim diante da reivindicação justa de trabalhadores da Educação - Área magna para qualquer melhoria de qualidade de vida. Amor, Vocação, Espírito de Solidariedade e de Servir de fato à Nação, são caracteristicas importantes para um Governante, mas que também precisa ser remunerado em prol da sua sobrevivência e da sua família.
ALGUÉM LEU, EM ALGUM LUGAR OU OUVIU DIZER QUE O GOVERNADOR CID GOMES TENHA RENUNCIADO OU DOADO SEUS PROVENTOS COMO PARLAMENTAR?
Adm. Djanira Felipe de Oliveira - Blog: www.djanirafelipe.wordpress.com
Twitter: @DjaniraFelipe - Facebook: Djanira Felipe de Oliveira - Youtube: DjaniraFelipe

No http://dilma13.blogspot.com/




Nenhum comentário: