domingo, 18 de setembro de 2011

"Quando se faz a fusão de um terço de racismo, com a mesma porção de discriminação e ainda somando-se a isto mais um terço de indiferença com o próximo, obtém-se a fórmula infalível do maior câncer sofrido pela humanidade." Ivan Teorilang

NÃO BASTA SER MACHISTA. TEM QUE SER RACISTA TAMBÉM
Nova miss é horrível e só ganhou porque Miss Universo adota o sistema de cotas.

As pessoas estão postando exemplos de racismo contra a Miss Angola que não chegam nem perto desses que colhi rapidamente, sem esforço nenhum, num fórum mascu (me recuso a linkar esses blogs preconceituosos). Este não é um blog mascu isolado. Todos são iguais. Entre em qualquer comunidade mascu falando da beleza da mulher brasileira e você encontrará as mesmas pérolas. E o que me choca mais é que esse pessoal não se acha racista. É só “gosto pessoal” eles considerarem negras horrorosas. Como bônus, perceba quantas vezes eles se revoltam contra o politicamente correto, como a misoginia corre solta, e como racismo e classismo estão permanentemente ligados. Desculpe colocar essas declarações de ódio por aqui, mas queria deixar registrado. (Ah, e não mudei uma vírgula do que esses &@!$%&*# escreveram).

- Tem umas 7 melhores que ela,agora o politicamente correto coitadinha da angolana esta com aids e é negra vamos deixar ela ganhar oraaaa vai toma no c* é pra se avaliar a beleza e não,dar o troféu por vitimismo e pq é cool e moderno.
- vai em qualquer favela aqui do rio que tem várias mais bonitas que essa aí...
- Eu já peguei mulheres infinitamente melhores que essa miss nos meus piores dias de balada!
- A mexicana vice miss universe, é bem mais bonita do que essa crioula aí
- reintero que não é por ser preta que a angolana não merece, mas sim por ser feia mesmo!!!
- Agora temos cotas no miss universo! Era só o q faltava!
- É consenso geral, entre a maioria dos homens, que não acham essa mulher bonita. Esse tipo de coisa só viado,gay,politicamente correto e afins escolhem
- ENFIA esse politicamente correto no seu c*. ela não é a mais bonita. e só por isso somos racista? é por causa desse vitimismo e politicamente correto que ela ganhou
- Encontro nas ruas todo dia várias melhores que essa mulata zuada do c*ralho, e imagina essa p*rra sem as c*gadas que cobrem o rosto dela.
- DUVIDO que se tiver uma 100% preta e uma 100% branca e você tiver que escolher uma pra comer você ia pegar a preta
- essa angolana nem é tão feia como as outras pretas. Mas considerar uma preta melhor que as brancas é f*da. Essa mulher sem a produção aí deve ser pior que a mulher da padaria ou a minha empregada
- Odeio esses "afrodescendentes" vitimistas. Agora sou obrigado a achar a Angolana bonita pra nao ser racista??? Na minha vida toda so peguei negras por serem mais faceis de pegar. E claro, ninguem quer por serem as mais feias.
- Esse resultado foi a prova de como esse mundo está cada vez mais escr*to. Podem me chamar de racista, mas eu NUNCA vou achar uma negra do cabelo ruim e nariz de batata mais bonita que a finlandesa ou americana. É questão de gosto. Agora o que vai ter de preta se achando a picanha do pedaço não vai ser fácil.
- Não é nem questão de gosto é questão de bom senso mesmo. Por mais bonita que seja, ninguém vai achar um cabelo de C* na cabeça, nariz achatado, pele sem brilho e escura algo mais belo que um cabelo lisinho e olhos azuis.

Aguardo ansiosamente a reedição daquele clássico do diretor de Jornalismo da Globo, o Não Somos Racistas. Que o Prof. Hariovaldo apelidou tão bem de Não Somos Apenas Racistas. Porque nunca é apenas um preconceito, é?
 

Nenhum comentário: