terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Um Parabéns muito especial a Dona do Brasil (Rede Globo) que por não ser a emissora oficial dos jogos pan-mericanos simplesmente não noticia nada sobre o evento."

A baixaria de Ricardo Teixeira e da CBF

Emir Sader no Facebook: Como represalia às criticas da Record a Ricardo Teixeira, a CBF impos a escalaçao do terceiro time de futebol pro Pan, o que levou à eliminaçao na primeira fase, prejudicando a audiencia da Record. E o tecnico brasileiro, Nei Franco, se submete aos interesses do Ricardo Teixeira e da Globo.
Aninha Ornellas no Facebook: Um Parabéns muito especial a Dona do Brasil (Rede Globo) que por não ser a emissora oficial dos jogos pan-mericanos simplesmente não noticia nada sobre o evento. O Seu exemplo de jornalismo e patriotismo me enobrecem a alma. Neste final de semana, um País chamado Brasil ganhou 13 medalhas, sendo cinco de ouro !! E a jogadora de vôlei, Jackeline, sofreu acidente com uma fratura no pescoço, na faculdade ensinam que isso é noticia, sera que pra vocês essa informação procede??. Parabéns TV Globo, pelo melhor telejornalismo esportivo ! Aquele submetido ao depto. comercial da empresa. (Irônia²). Compartilhe até que alguém da Rede Globo veja!



Romário detona CBF: “Ninguém toma decisão para resolver essa vergonha”

R7: Baixinho diz no Twitter que é perseguido por entidade, assim como Rede Record
A frustrante eliminação da seleção brasileira de futebol no Pan-Americano não foi digerida por Romário. Em Guadalajara (MEX) acompanhando o torneio na função de comentarista da Rede Record, o Baixinho detonou a preparação da equipe dirigida por Ney Franco e atacou a CBF.
Em seu Twitter, o deputado federal (PSB) respondeu aos seguidores sobre a derrota por 3 a 1 para a Costa Rica, na noite de domingo (23), que tirou a equipe brasileira ainda na primeira fase.

De acordo com Romário, a CBF não se preocupou em nada com a disputa do torneio, tendo levado uma seleção sub-20. Um dos motivos, de acordo com o ex-atacante, seria a birra que a entidade tem com a Rede Record, detentora dos direitos de transmissão.
Com a língua afiada, o Baixinho aproveitou para falar que também tem sido alvo da entidade. Se antes era embaixador do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, perdeu o prestígio ao se tornar deputado federal e sequer foi chamado para o sorteio dos grupos das Eliminatórias, em junho, no Rio de Janeiro.
Um dos motivos seria o fato de Romário ser um dos principais críticos à forma como o comitê organizador do Mundial tem conduzido as obras do estádios. Em entrevista ao R7, falou que o Brasil gastará mais de R$ 100 bilhões.
Veja o desabafo de Romário no Twitter:
“A CBF tem um problema com a Record e cheguei a conclusão que comigo também. Por isso quem paga essa conta é o nosso futebol, nós brasileiros. O time realmente não jogou, nem perto do que poderia jogar, mas poderíamos ter vindo com um time de mais qualidade.
É uma pena que ainda nos dias de hoje, existam essas babaquices por parte de uma entidade como a CBF. Só pode ser sacanagem e o pior ninguém toma uma decisão pra resolver essa vergonha. Galera, o rabo preso é f...!”. 
 
No http://dilma13.blogspot.com/

Nenhum comentário: