quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Só está faltando os telejornais da Globo reconhecer o talento que Dilma tem para ser uma excelente PresidentA

E AÍ ANÔNIMOS , DILMA E GLOBO TUDO A VER ?


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110801235452.jpg
A presidente Dilma Rousseff revelou em recente entrevista ao jornal "O Globo" que é fã da novela "Insensato Coração" e que sua personagem preferida é Natalie Lamour, interpretada por Deborah Secco.

A atriz se sentiu muito honrada com o elogio vindo do Palácio do Planalto. "Eu realmente fico muito feliz quando alguém aprecia o meu trabalho. E, em se tratando da presidenta do nosso país e também da primeira mulher a alcançar tão importante cargo, eu me sinto duplamente lisonjeada", disse a bela ao colunista Jorge Bastos Moreno, de "O Globo.

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, também comentaram os elogios feitos à trama. "Mesmo uma presidente da República precisa de entretenimento. Fico especialmente orgulhoso de saber que ela gosta do meu trabalho, porque eu estou gostando muito do dela. Espero que ela nos acompanhe até o final e que fique satisfeita", disse Gilberto.

Já o parceiro Ricardo espera que sua história inspire a comandante do Brasil. "Não sabia que a presidente era fã da novela e fiquei muito orgulhoso. Tomara que embarcar na ficção a ajude a desanuviar, após as difíceis decisões que ela tem que tomar no seu dia a dia. Um dos temas da história é o combate contra a corrupção e a impunidade, o que encontra eco na faxina que ela está promovendo em alguns órgãos do governo", afirmou.

"Insensato Coração" chega ao fim no dia 19 de agosto, na Globo.
No http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/

Nenhum comentário: