"ACM Neto pagou com traição a quem acabou de lhe dar a mão
Os professores em greve na Bahia cantaram o refrão para o governador Jacques Wagner; agora já podem cantar para ACM Neto, que como deputado federal votou contra o investimento de 100% dos royalties do petróleo na combalida educação pública brasileira!" Luiz Carlos Azenha, Blog Viomundo
Comentário:
Pau que dá em Chico tbm dá em Francisco? A reivindicação e a grande balisadora das escolhas nas eleições municipais pela categoria docente foi a educação, certo? O grande problema é a ausência de recursos, certo?
Pois bem, não existiu e nem existirá maior garantia de investimento e mudança do cenário nacional (inclusive para assegurar melhorias salariais de fato em todos os níveis!) do que os royalties do petróleo destinados 100% para a educação!! Será se temos a dimensão do que isso iria representar?!
A grande vitrine para desmascarar onde está essa prioridade nos projetos políticos partidários foi a recente votação no congresso nacional. Sem surpresas, óbvio! O surpreendente foi a categoria achar que os históricos inimigos e sucateadores tinham mudado de lado. Os vídeos são tristes!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário