sexta-feira, 7 de setembro de 2012

" Aqui têm a minha abdicação. Estimarei que felizes. Retiro-me para Europa e deixo um país que sempre amei e que amo ainda." Dom Pedro I - Obs.: Em 7 de Abril de 1831.

A corrupta detestou a manifestação de Gisele Bündchen, achou patriotada.

Gisele Bündchen veste bandeira do Brasil em comemoração ao dia da Independência

"Independência do meu lindo Brasil!", diz Gisele em sua página oficial do Facebook (Reprodução/Facebook
 
"Independência do meu lindo Brasil!", diz Gisele em sua página oficial do Facebook
A renomada top brasileira Gisele Bündchen, de 32 anos, mesmo não morando no país há um bom tempo mostrou ser patriota.
Na manhã desta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, a modelo postou uma foto na sua página oficial do Facebook usando apenas a bandeira do Brasil com uma legenda dizendo “Independência do meu lindo Brasil!”.
Atualmente a modelo mora nos Estados Unidos e está grávida de seis meses do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou no início de 2009. O filho será o segundo do casal que teve Benjamin no final de 2009.

Nenhum comentário: