quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Portanto é real, é legítimo e é uma obra social de resgate a dignidade e ao direito da mulher ser bem assistida pela política pública de saúde."



















Íris Tavaeres - Presidente do IMPARH
A construção do Hospital da Mulher no Governo do PT em Fortaleza, custeado 100% com recurso do tesouro municipal é um tapa com luva de pelica na boberagem, no trololo e nas
invencionices da oposição que só tem retórica. Diga-se com clareza que a obra não é só de concreto e por sinal de primeira linha e da mais alta qualidade, tecnologicamente bem equipado. Coisa que nenhum hospital da rede privada tem para oferecer a sua clientela. O Hospital da Mulher é uma demanda do Orçamento Participativo, debatido e discutido a partir do seguimento das mulheres. Portanto é real, é legítimo e é uma obra social de resgate a dignidade e ao direito da mulher ser bem assistida pela política pública de saúde. O atendimento é humanizado. A mulher é bem acolhida. Vai lá pra ver! A prefeita Luizianne Lins ao realizar o sonho de centenas de mulheres, pela necessidade, pelo desejo de cada uma negras, brancas, pobres, operárias, desempregadas, cuidou da idéia e transformou em realidade e o projeto saiu do papel e criou alma e sentimento que une o esforço do poder público na realização de uma demanda histórica das mulheres. O HM está funcionando e já atende as mulheres oriundas da Região Metropolitana e o ministro Padilha já assinou com a prefeitura a cobertura SUS. Te cuida governador CID! Preste atenção! 

No http://blogdadilma.com/index.php/cronicas/631-fortaleza-hospital-da-mulher

Nenhum comentário: