domingo, 8 de maio de 2011

A diretoria da APLB - Sindicato / Delegacia Hidroelétrica de Paulo Afonso promove seminário sobre Educação Previdênciaria.

A APLB - Sindicato / Delegacia Hidroelétrica de Paulo Afonso com apoio do  INSS e a CHESF, nesta manhã, promoveu no Memorial CHESF,  um grande seminário  sobre  Educação Previdenciária, com o tema:  O trabalhador e a Previdência Social/ Benefícios da Previdência Social  com o objetivo de informar e esclarecer aos Educadores  sobre seus direitos e deveres em relação à Previdência Social, com a finalidade de assegurar a proteção social desses profissionais.
Técnicos da Previdência Social informaram que a Previdência Social é um seguro que garante a renda do contribuinte e de sua família, em casos de doença, acidente, gravidez, prisão, morte e velhice. Explicaram cada um dos benefícios e, ainda, esclareceram dúvidas dos participantes. O evento contou com a presença de educadores da cidade e região, como também de estados vizinhos.
A diretoria da APLB - Sindicato / Delegacia Hidroelétrica de Paulo Afonso estão de parabéns pela iniciativa e sucesso do evento e pela presteza, competência, dedicação e profissionalismo que vem desenvolvendo diante do Sindicato. 


Nenhum comentário: