terça-feira, 10 de maio de 2011

A prefeita de Fortaleza é tão competente que não deixa outra alternativa à mídia golpista e à oposição que não UM FESTIVAL DE BESTEIROL tentando PARAR FORTALEZA de continuar BELA.

#SOUMAISLUIZIANNE – desabafo de Luiz Façanha

LUIZ FAÇANHA – DESABAFO PESSOAL – luizfacanha@hotmail.com
(Editor do Blog da Dilma)
Flash 1 – PROBLEMAS DAS CIDADES DO BRASIL – Todas as cidades e capitais do Brasil têm seus problemas estruturais, e por mais que o administrador seja o Prefeito, ou o Governador trabalhe, novos desafios e problemas surgirão.
Flash 2 – O RESPEITO É INDISPENSPAVEL – Esse papo furado de querer questionar a administração da Prefeita Luciane Lins do PT, alegando que a nossa cidade está deficiente de ações, mal cuidada e esburacada, é uma tremenda falta de respeito.
Flash 3 – GESTÃO DOS TUCANOS – Em São Paulo onde o PSDB está administrando há 16 anos, vocês vão ver que por lá, além de buracos pra tudo que é lado, vão encontrar lixo exposto a céu aberto nas ruas, uma cracolandia de causar inveja a qualquer viciado, e um transporte público deficiente e péssimo.
Flash 4 – OS CRITICOS DE CARTEIRINHAS – Está na hora dessa turma que não comungam com idéias, sugestões e projetos para ajudar no desenvolvimento da cidade, parar de fazer essa oposição ultrapassada, maldosa e orquestrada.

Nenhum comentário: