domingo, 20 de março de 2011

"ESTRELA LINDA DE BELÉM ILUMINA TODOS NÓS DO ORIENTE VEM BRILHANDO PARA A MAIS PERFEITA LUZ " Louvor Sem Fim

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superavél;
quando somos abandonados por nós mesmos,
a solidão é quase incurável..."

Valéria, para os íntimos Val, Estrelinha. Uma mulher como todas as outras que carrega em seu coração o sonho de SER FELIZ. E foi em busca desse sonho que Estrelinha sem medo percorreu vários caminhos, às vezes com sorrisos e às vezes com lágrimas. Caminhos que a levaram a encontros e desencontros, uniões e desuniões, amores e desamores. E num desses caminhos em que Estrelinha pensava ter encontrado o real sentido do amor e da felicidade apareceu um nuvem preta que encobriu o seu brilho e sufocou os seus sonhos, deixando a sempre brilhante Estrelinha muito triste, abatida, sem esperança e quase sem vida, mal a enxergávamos de tão magra, o sofrimento e desilusão envolveram o seu rosto por um longo tempo e vimos nossa Estrelinha aos poucos se apegar à solidão e à depressão.
Mas as nuvens passam, e nossa Valéria voltou a sorrir, ela encontrou um amor que a ajudou a superar todo passado e que lhe restituiu a capacidade de sonhar. Hoje, a Estrelinha brilha com força na vida de todos que a amam. As amargas experiências amorosas a tornaram uma mulher mais resistente e cautelosa, mas não apagaram dela o eterno desejo de AMAR, de ser AMADA e de SER FELIZ.
Valéria Cristina é professora de Português e Inglês, funcionária pública do Estado da Bahia e de Alagoas, nasceu em Belém do São Francisco-PE, tem um filho (Felipe) de 11 anos e há 11 anos reside em Paulo Afonso-BA. Atualmente exerce o cargo de vice-diretora do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus.

(Escrito por Cinara Karina, professora de Inglês, casada, funcionária pública do Estado de Pernambuco e Bahia, tem dois filhos (Nathália e Nathanael), é escritora e poetisa de peças e jograis. Reside em Belém do São Francisco-PE e é irmã-amiga de Valéria)

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, 
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

Um comentário:

Juliane Micaela disse...

Lindaa sua historia ESTRELINHA!!!