quinta-feira, 3 de março de 2011

Não seja ingrata, Ena, em nome da governabilidade trate o PT com carinho!

PT de Glória/Ba e Ena Vilma: “Agora ou vai ou racha”.

Partido está insatisfeito com o tratamento que vem recebendo da prefeita.
A política municipal em todas as cidades do interior do Brasil tem suas peculiaridades e no caso da cidade de Glória Na Bahia, o que chama mais a atenção foi a necessidade de uma coligação entre o PT – Partido dos Trabalhadores e o PP – Partido Progressista para que conseguissem vencer o candidato do DEM. Após se Alcançar este objetivo e elegerem Ena Vilma (PP) prefeita e seu vice Anginho (PT), os dois partidos não conseguem conviver cordialmente na administração.
Mesmo tendo Josiel como Secretário de Educação no município, uma das lideranças do Partido disse em reunião que “está secretário, mas quem manda mesmo é o pessoal da prefeita”. Numa clara referência de que o cargo é decorativo.
Para tentar solucionar este e muitos outros problemas na convivência entre as duass partes é que o Partido dos Trabalhadores pediu uma reunião com a prefeita Ena Vilma. “Agora ou vai ou racha”, disse a liderança que também deverá estar nesta reunião na sexta-feira.
O PT deve apresentar uma proposta de convivência mutua dentro do governo municipal e espera que suas propostas possam ser discutidas e aceitas. Isto não ocorrendo, a liderança do Partido local informa que “o melhor é esse casamento que só se consumou para a eleição acabar, antes que seja tarde”.
No http://www.dimasroque.com.br/

Nenhum comentário: