quarta-feira, 23 de março de 2011

Morre Liz Taylor

Atriz Elizabeth Taylor morre aos 79 anos

Quarta-Feira, 23/03/2011, 10:14:12
Tamanho da fonte: A- A+
Atriz Elizabeth Taylor morre aos 79 anos (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
(Foto: Mario Anzuoni/Reuters)
Morreu hoje (23) a atriz Elizabeth Taylor. A morte foi anunciada pela rede ABC e confirmada pelo filho da atriz, Michael Wilding. A causa da morte não foi revelada. A informação também foi confirmada pelo agente da atriz.
O filho da atriz divulgou à imprensa o seguinte comunicado: “Nós sempre seremos inspirados pela sua contribuição ao nosso mundo”.
Elizabeth Taylor tinha 79 anos e enfrentava problemas cardíacos. Ela estava internada no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, desde o início de fevereiro, com problemas no coração.
Em 2009, Taylor foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usa uma cadeira de rodas há mais de cinco anos para lidar com sua dor crônica.
Reconhecida internacionalmente pelo papel de Cleópatra, a bela atriz se tornou uma estrela de Hollywood depois de aparecer no filme “A mocidade é assim mesmo”, aos 12 anos. Ela recebeu dois Oscars por sua atuação nos filmes em “Quem tem medo de Virgina Woolf” e “Disque Butterfield 8”.
(DOL, com informações da Folha Online e G1)
No http://www.diarioonline.com.br/noticia-140668-imprensa-internacional-noticia-morte-de-liz-taylor.html

Nenhum comentário: