quarta-feira, 25 de abril de 2012

A GREVE CONTINUA, apesar da aprovação do governo

O projeto do governo foi aprovado. Mas a greve continua. Juntos somos fortes. Veja como foi na AL
24 de abril de 2012 
Fotos: Manoel Porto – vigília na Assembleia Legislativa (24/04/2012)


O professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato, e a professora Marilene Betros, diretora jurídica e vice-coordenadora da entidade, foram enfáticos e objetivos nas entrevistas levadas ao nos jornais televisivos da noite. A GREVE CONTINUA. E continua porque o governo não honrou o acordo para reajustar os salários dos professores de acordo com o Piso Nacional, uma lei federal, sancionada pelo então presidente Lula e com novos valores assinados pela presidente Dilma, ambos do mesmo partido do governador Jaques Wagner, o que torna a situação ainda mais absurda para se entender.
Não houve nenhuma tentativa do governo de uma semana para cá, desde a ocupação da Assembleia Legislativa (AL) pelos trabalhadores em educação, de sentar à mesa e tentar negociar.
Assim, a GREVE CONTINUA NA CAPITAL E NO INTERIOR, COM A FORÇA E A CONSCIÊNCIA QUE OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO TÊM DE SOBRA. A OCUPAÇÃO NA AL CONTINUA.

No http://www.aplbsindicato.org.br/estadualeinterior/destaques/a-greve-continua-acompanhe-materia-a-materia-os-momentos-na-al-da-tarde-para-a-noite-desta-terca/

Nenhum comentário: