quinta-feira, 19 de abril de 2012

O VithaMulher resolveu aceitar o convite da APLB e ver de perto a mobilização dos professores contra o projeto do governo estadual que prejudica a Educação e seus profissionais.

O VithaMulher pegou carona com a... 

 

APLB - Delegacia Hidroelétrica de Paulo Afonso, que representa os educadores e educadoras de Paulo Afonso, Glória, Chorrochó, Rodelas, Santa Brígida e Macururé.

 

Nos unimos a outras caravanas de professores que vinham de várias partes da Bahia e fomos...

 

Todos à Governadoria nesta quarta-feira, 18 de abril, às 9 horas




O governo concordou, assinou e não honrou. 
Voltar atrás é retrocesso, governador!

"Publicidade colocada pela APLB-Sindicato no jornal A TARDE, na página B8 no jornal de domingo, 15 de abril de 2012. Além dessa publicidade, o sindicato colocou outdoors, busdoors e propaganda em emissoras de rádio e televisão. Além disso, o sindicato fez impressos, tem farto trabalho nas redes sociais (twitter, facebook, orkut) e atualização diária do site. Fique atento, acompanhe a agenda da greve."

Chegando lá, ficamos maravilhados com a AULA SHOW DE CIDADANIA dada pelos estudantes, que apoiavam o movimento dos professores. Nossos sábios alunos afirmavam que não queriam a paralisação das aulas, mas reconheciam que este é o momento para que todos, não apenas professores e alunos, lutem por mais investimento na precária educação baiana. Esperamos que o governador e os deputados aprendam essa importante lição. A Bahia não tolera mais demagogias políticas com a educação dos seus cidadãos. Pelo bem dos seus mandatos políticos, exigimos que aprendam essa lição! 

Fotos: Valdemiro Lopes
Desde às 9 horas trabalhadores em educação da capital e do interior participam do ato público na Governadoria, contra o projeto do governo estadual que prejudica a Educação e seus profissionais.

VIVA TODOS E TODAS QUE LUTAM PELA MELHORIA DA EDUCAÇÃO! VIVA OS PROFESSORES! VIVA OS ESTUDANTES! VIVA A BAHIA! VIVA O BRASIL!




Nenhum comentário: