domingo, 5 de fevereiro de 2012

Além do Exército, Guardas Municipais e Agentes de Trânsito nas ruas de Paulo Afonso (Fotos)

redacao@ozildoalves.com.br
Texto e Fotos: Região em Destaque


Com adesão a greve dos policiais militares da Bahia que teve inicio na última terça-feira (31) na capital do Estado. Os policiais 20º BPM em assembléia na última sexta-feira (03) no Auditório do SINERGIA. Definiu pelo aquartelamento, Segundo o Coronel Genilson Santiago o 15º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) em Paulo Afonso não aderiram a paralisação.

O comandante do 20º BPM se reuniu com os comandantes do Exército Major Angrizani e o comandante Antônio Rosário da Guarda Municipal a fim de solicitar apoio para dar segurança a cidade. O exército colocou em torno de 80 soldados da 1ª CIA de Paulo Afonso-BA, a Guarda Municipal entrou com todo seu efetivo.Os militares como também a Guarda Municipal foram distribuídos pelos pontos estratégicos da cidade: Centro, feira livre, Parque Belvedere, entrada da cidade e nas Usinas Hidroelétricas.

Os policiais querem a incorporação da gratificação por atividade policial aos salários. Segundo a Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia, o soldo básico de um soldado é de R$ 580 e a gratificação eleva a remuneração para R$ 2.300 mensais.

Nesse momento ás 09h30min 05/12/12, Os Agentes de Trânsito juntamente com o exército estão no PCTRAN realizando uma Blitz. 
 No http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=11784








Nenhum comentário: