terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jenifer Lopes enquadra jornalista da Folha: "Hã? ‘Sorry?’ [Desculpe?]. Eu não sei. Eu não penso muito nessas coisas. E acho que falar disso é de mau gosto."


J Lo ensina
como tratar a Folha

    Publicado em 20/02/2012
J Lo à Folha: f... you !
Saiu na ácida cobertura Folha do Caranaval carioca.

A Folha (*), como se sabe, é contra o Carnaval, o Google e a pasta de dentes.

Folha – Você gosta de cerveja?

Jennifer Lopez – Não, eu não sou o tipo que bebe cerveja, mas tenho muitos amigos que bebem [risos].

Então por que você aceitou fazer essa campanha [da Brahma]?

Porque era sobre o Brasil, sobre o Carnaval, sobre a celebração da vida. Era mais sobre essas coisas boas do que qualquer outra. E eu nunca tinha estado no Carnaval. Pensei que era uma boa maneira de ter essa experiência.

Ganhou muito dinheiro?

Hã? ‘Sorry?’ [Desculpe?]. Eu não sei. Eu não penso muito nessas coisas. E acho que falar disso é de mau gosto.

Quais os benefícios de se relacionar com alguém mais novo [seu namorado, Casper Smart, tem 24 anos]?

Ah! Ra-ra-ra [ estica o braço em direção à repórter, fecha a mão em um gesto de acabou].

A assessoria fala: “Obrigada, gente. Acabou!”. Um dos dois seguranças que vieram dos EUA com J.Lo grita: “Todo mundo pra fora, agora!”.



Navalha
Foram perguntas inconvenientes, agressivas – e inúteis.
Tinham a única função de constranger e irritar o entrevistado.
E demonstrar que o entrevistador é mais importante que o entrevistado.
E a Folha foi embora sem a sua inesquecível entrevista.
Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: