quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bonner continua nos chamando de Homer Simpson, ele certamente orientou a matéria com o visível objetivo de levar o telespectador a se colocar contra o Haddad e demais candidatos do PT. Vamos mostrar que o Homer, na verdade, é ele, que não entende o povo brasileiro e suas necessidades, pois é ele quem sente dificuldades de entender as mensagens do povo através das urnas. Vamos tornar a mensagem clara para esse BONNER SIMPSON: votaremos todos nos candidatos do PT.


Mário Alves: O Jornal Nacional, em êxtase com as condenações do mensalão

publicado em 23 de outubro de 2012 às 22:17
Ilustração extraída do Conversa Afiada
por Mário S F Alves, em comentário neste site
Na edição de hoje do JN [nunca, jamais nacional] o PiG apresentou-se entre surtado e em êxtase. Assim, ele, o PiG, nesse estado de espírito que beira a contradição apocalíptica, repaginou em letras garrafais todo o linchamento, falácia por falácia. Quer por que quer prejudicar os candidatos do PT. Tarefa árdua, PiG, tarefa árdua. Mentistes a vida inteira e agora vem exigir credibilidade? Como, PiG, como? A mentira está na sua essência, PiG. Você vive de propaganda enganosa, em quase todos os sentidos, PiG. Pois é… e agora?
*****
por Yuri Carajelescov, no Facebook
A edição do JN de hoje sobre o julgamento do mensalão, a ocupar a metade de todo o tempo destinado ao programa, às vésperas do segundo turno, lembra a patranha da edição do debate Lula-Collor de 1989 ou a farsa da bolinha de papel, gravíssimo atentado contra a careca do Serra em 2010 segundo o mesmo JN.

Nenhum comentário: