segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Globo, se o Brasil lhe conhecer, ninguém vai querer lhe ver.

 

Globo ou Rede Tv?

Pretendo explicar a minha situação profissional no sentido figurado.

Imagine comigo:
Eu sou uma atriz. Talentosa e conhecida. Porém não sou famosa ainda.
A Rede Globo me chama pra trabalhar com eles.
É a grande chance da minha vida.
Inicialmente não paga bem, não.
Mas depois que eu ficar famosa, vou arrebentar!

A carga horária é puxada.
Sem flexibilidade.
Ahhh, mas é a Rede Globo!
Talvez valha a pena!
É uma escola pra minha carreira. E é a chance da minha vida!

Ok, então eu vou!
Começo na quarta então? Ok! Estarei lá.


Adicionar imagem



Huuuummm, mas acontece que a Rede Tv, empresa "bem" menor; Muito legal também, ainda está em ascensão, também quer que eu trabalhe com eles.
Eles pagam melhor, e o horário é bem flexível.
Mas lá na Rede Tv não tem o Glamour da Globo, e eu vou demorar um pouco mais pra atingir a fama e ser protagonista de uma novela da Glória Perez.
E agora?

Quer saber?
Eu vou é pra Rede Tv, onde é mais simples, porem paga mais, e eu terei tempo pra minha familia.

-Alô, é da Globo?
Aqui é a Dani Donda. Olha só, agradeço a oportunidade, mas eu vou ficar com a vaga da Rede Tv.
Muito obrigada! Mesmo!


Pois é, foi assim que aconteceu.
A Atriz sou eu, e as emissoras são as duas empresas do ramo de eventos que eu poderia trabalhar.
Muitos me chamaram de louca por escolher a menor.
Até eu tô me chamando de louca até agora, quando penso demais no assunto.
Era a grande chance da minha vida.

Mas eu optei pela minha família.
Ficar na mais simples, que me paga mais, e me dá tempo e qualidade de vida.
Sucesso? Fama? Prestígio?

Jesus sabe todas as coisas...
Um dia eu chego lá.

PS: As que se preocuparam comigo, amigas. Saibam: Estou bem!

No http://gravidaegata.blogspot.com/2011/03/globo-ou-rede-tv.html

Nenhum comentário: