Análise “científica”, “caprichosa” e “garantida” do novo Mapa Eleitoral do Brasil !!! “VERMELHOU” !!!
” como em toda e qualquer pesquisa politico-eleitoral as “amostragens” são sempre de acordo com o gosto e a preferência do “con-tratante“, no caso, esse vosso “maquinista” de trem”
Desconsiderando e demonstrando total ignorância dos “pastoris” da eterna luta entre os cordões do “azul” e do “encarnado” ou do Boi de Parintins com a disputa do “Caprichoso” (azul) frente ao “Garantido” (vermelho), a velha mídia esquizofrênica, sem cura, golpista e venal deu de pintar o mapa do nosso Brasil com as cores das bandeiras norte-americana, inglesa, francesa ou paraguaia. Coisa de “branco” !!!… que é a cor subliminar que faltava !!!
Como sempre esse “trem” tarda mas não falha, daí que resolvemos então darmos a nossa versão-contribuição para essa desnecessária “borrada” de cores em pleno território nacional. Para isso “contratamos” especialistas “cientistas” políticos lotados por tempo indeterminado na “Universidade mista” da Penitenciária Barreto Campelo de Itamaracá – PE, que na falta do que fazerem “trabalharam” exaustivamente em sua “análise” eleitoral de conformidade aos irretocáveis padrões globais de pesquisa e rastreamento do conhecimento. Os dados e números aqui apresentados são “fidedignos de fé pública”, verdadeiros e oficiais e para requerer seus “acessos” não houve a necessidade de qualquer ação nas “justiças” civil e militar. Nossos “edis” serão aqui nominados publicamente para que não pairem dúvidas acerca das suas “catiguria” e reconhecida reputação. ( igualzinho na Globo !!! )
Zé Roela, Zé Gaveta, Biu das Quengas, Luzia Boca, Geralda “me dá”, João “quero vê”, Bastianinha do Barranco, Galego da Escada, Maria Bagomole, as irmãs Teínha do obreiro baixo e Índia Kunanuca ( a dos pernão comprido ), Lalau chupa ôvo, Bililiu do Coque, Vado Pilôto, Orelina “vovouir”( a francesa ) e Rôxo. Sob a coordenação e orientação de Zé Raimundo – curador, curandeiro e rezador renomado com doutorado em “arriamento de despachos, prescrição e aviamento de ebós, configuração de demandas e descarrego de encôsto”. Também possui mestrado em “rogação de pragas, diz que disse, xeretagem e corte de coisa feita, olho ruim e mal mandado” que já profetizava em 2008 de que “em 2010 uma mulher virá do meio do povo pra danar de vez com a desgraceira” e também proferiu a célebre frase “o que veio dos inferno a terra come com gosto !!!” no auditório da Universidade de “Massaschupps – que é de U.V.A.” testemunhada pelo meu bom e tão querido Gilvan de Freitas do blog http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/
Segue então com exclusividade e em primeira mão (de pilão) o preâmbulo da peça de análise da “cujuntura” ou como preferirem da “juntura” de tantos e variados “anais” acadêmicos :
SERRA REDONDA – PB
DILMA 2.995 votos SERRA 1.257 votos
SERRA BRANCA – PB
DILMA 4.446 votos SERRA 2.312 votos
SERRARIA – PB
DILMA 1.798 votos SERRA 1.285
VISTA SERRANA – PB
DILMA 1.253 votos SERRA 492 votos
SERRA TALHADA – PE
SERRITA – PE
DILMA 8.155 votos SERRA 1.494 votos
SERROTE – CE
DILMA 874 votos SERRA 131 votos
Na questão da guerra fria, como já era previsto e esperado Serra ganhou em “Americano do Brasil”
AMERICANO DO BRASIL – GO
SERRA 1.800 votos DILMA 1.773 votos
BOFETE – SP
SERRA 2.739 votos DILMA 2.179 votos
ARROIO DOS RATOS – RS
SERRA 4.534 votos DILMA 3.303votos
SERRA 2.789 votos DILMA 1.783 votos
ANTA GORDA – RS
SERRA 2.147 votos DILMA 1.894 votos
E como resultado da sua estratégia da campanha de rua e no corpo a corpo, Serra ganhou mesmo que apertado, em “Não-Me-Toque”…
VARRE-SAI – RJ
SERRA 3.212 votos DILMA 2.213votos
PASSA E FICA – RN
SERRA 2.922 votos DILMA 2.332 votos
DILMA 2.475votos SERRA 897 votos
PASSA VINTE – MG
DILMA 788votos SERRA 681 votos
CABACEIRAS – PB
DILMA 1.909 votos SERRA 1.231 votos
ARAPUTANGA – MT
SERRA 5.027 votos DILMA 3.313 votos
CHÃ DE ALEGRIA – PE
GARRAFÃO DO NORTE – PA
DILMA 7.726 votos SERRA 4.283 votos
Em Tempo: Em homenagem a tão simpáticas e representativas cidades do Brasil de dentro escolhemos “Cabaceiras” incrustada no sertão do Cariri do semi-árido paraibano para melhor representa-las. São controversas as explicações sobre a origem do nome do lugar, todavia há quem garanta que tudo começou com a chegada de senhoras das famílias tradicionais que ali iniciaram o cultivo, beneficiamento e comercialização da “cabaça” !!! Por ser cenário para mais de vinte filmes nacionais, o povo do lugar deu a “Cabaceiras” o título de “Roliúde Nordestina”. Terra de chuva rara, se tornou forte também com a criação de cabras e por isso todo ano se dá por lá a “Festa do Bode” com a eleição popular do “Bode Rei”. É uma festa e tanto e muito conhecida. Comem o bode !!! Apesar de não ser esse o tal “bode” que assina coluna na Veja. Aquele “um” é de “Dois Córregos”, coisa que na região não tem.
DILMA GANHOU EM “CABACEIRAS” !!! Mas como consolo ao derrotado, a cidade “bodal” elegeu também como “Rei” deste ano o bode “José” !!!
No http://blogdadilma.blog.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário