sexta-feira, 9 de março de 2012

Cadê os vereadores da bancada governista no evento da CMPA para homenagear a nós mulheres? Por que não nos prestigiaram? Eles merecem o VOTO MARIA DA PENHA. Nas urnas diremos Não a quem não nos valorizam.

'Só deu elas'! Ontem, a câmara municipal foi das mulheres de Paulo Afonso

Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: www.ozildoalves.com.br

Homenageadas recebem flores das funcionárias da Câmara
Homenageadas recebem flores das funcionárias da Câmara
Na noite de ontem, 08/03, a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso realizou Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Mulheres de todas as idades, solteiras, casadas, mães, urbanas e rurais, classes e de todos os tipos de cargo lotaram o plenário da Casa Legislativa, fizeram belíssimos discursos e se emocionaram.
Na oportunidade foram congratuladas com o Título de Cidadã de Paulo Afonso, três grandes mulheres que prestam relevantes serviços ao nosso município: Drª Isabel Cristina de Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Paulo Afonso, Drª Mirela Santana Matos Ventura, delegada regional da Delegacia da Mulher (DEAM) e a Srª Edvalda Pereira Torres Lins Aroucha, presidenta da ONG AGENDHA.
Na ocasião outras 20 mulheres escolhidas pela sociedade pauloafonsina, através do portal OzildoAlves, também foram homenageadas pelos vereadores, autoridades, público presente e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, através da presidente Marileide Brasil.
Na sessão estiveram presentes os vereadores Aroldo do Hospital, Celso Brito, Daniel Luiz, Edson Maciel, Ozildo Alves e Regivaldo Coriolano. Curiosamente nenhum vereador da bancada governista compareceu ao evento, assim como o prefeito Anilton Bastos e a primeira dama Ana Clara, que foram representados respectivamente, pelo secretário municipal Gilberto Sérgio e pela Assistente Social Janizabel, os quais justificaram a ausência do casal.
Daqui a pouco, a relação completa de todas as mulheres homenageadas e mais informações sobre a belíssima sessão desta noite, que contou com a presença de várias autoridades e com plenário lotado.
Confira nas imagens abaixo:
No http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=12187

Nenhum comentário: