quinta-feira, 8 de março de 2012

"Parabéns! A todas as Mulheres que se eternizam na construção da História de seu povo com trabalhos justos que prioriza a coletividade, com pequenas e dignas ações."PT de Paulo Afonso

Dia Internacional da Mulher



Crédito: Divulgação
imagePT de Paulo Afonso parabeniza as Mulheres


Às mais belas guerreiras, companheiras, lutadoras, corajosas  Mulheres dessa Nação.
Às mães, filhas, trabalhadoras, que anseiam por justiça que não  fogem à luta e acreditam nas conquistas e assim fincam bandeiras de protestos com sonhos nos jardins de tantos quintais,  demarcando fronteiras de incertezas, medos e abandono.
 Às vozes silenciadas de corpo exaustos da labuta do dia a dia, que não medem esforços para acalentar suas crias, suas conquistas mesmo em meio aos turbilhões impostos pela vida. De um canto a outro do País, nos lares, nas fábricas, nas escolas. As agricultoras,feirantes, amantes da natureza, às idosas senhoras, às Marias, heroínas de todo esse sertão, das ruas, dos becos, dos campos e favelas. A todas essas dignas Mulheres, o PT parabeniza! 
 Fortes e conquistadoras, construtoras de sonhos dentro da sua História, rendeiras e idealizadoras de projetos emancipatórios que ampliam sua participação  no cenário político, que as tornam mais participantes e atuantes nas lutas e conquistas sociais. Artesãs  indispensáveis na construção de sua autonomia e liberdade de escolhas,  justiça na igualdade de direitos  ao progresso da Nação. Aquelas que moldam o barro em suas mãos e direcionam através de suas ações um novo amanhecer. Sábias que esperam a primavera, embora tardia.
 O PT parabeniza!
E se engrandece com respeito as diversidades nas  multiplicidades de povos e cores e  de forma clara  deixa fluir dos seus projetos políticos uma Mulher que dignamente governa a Nação eleita por gente da gente, que acreditaram e acreditam na justiça e paz social, na delicadeza e firmeza de uma grande líder que nunca fugiu da luta, e fez da sua vida História de conquistas
ao solo desse País,  imenso orgulho aos filhos dessa Nação.
 Parabéns! A todas as Mulheres que se eternizam na construção da História de seu povo com trabalhos justos que prioriza a coletividade, com pequenas e dignas ações.
  
Saudações do Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso
Secretaria de Comunicação

No http://www.noticiasdosertao.com.br/ultimas/eventos-e-festas/7582-Dia-Internacional-Mulher.html

Nenhum comentário: