quarta-feira, 7 de março de 2012

"Um gestor que fica praticamente os 4 anos de seu mandato obcecado em cancelar um concurso, e até agora não conseguiu nada e nem mostrou provas concretas, apenas por motivos políticos realmente não merece nem que algum pauloafonsino cogite a idéia de dar um voto de confiança em nenhum outro cargo público. "

Concursada abre o verbo contra o Prefeito Anilton Bastos


Crédito: Notícias do Sertão
imageE cobra da Justiça local que faça ser cumprida a Lei

É realmente uma vergonha para nossa cidade contar com um gestor que descumpre ordens judiciais acerca de um concurso que já foi mais que provada, é LEGAL, e o gestor apenas recorre para ganhar tempo em relação à nossa nomeação.

Gente, todos os concursos que foram realizados no ano em que o da prefeitura foi lançado , 2008, todos eles já tiveram seus objetivos alcançados, só o daqui que não anda e nem desanda, simplesmente por um capricho do prefeito que não quer dar créditos ao ex gestor por ter realizado o concurso. E além disso, nós concursados, se não bastasse a longa espera que o prefeito está nos oferecendo, ainda temos que ouvir entrevistas do procurador do município informando que vai continuar recorrendo, mesmo sabendo que é apenas um meio pra protelar nossa nomeação, e que não vai resultar em nada, apenas gasto do dinheiro municipal, afinal de contas as viagens que o advogado da prefeitura faz à Brasília e a Salvador a fim de cancelar esse concurso certamente não sai de sua conta pessoal. Será que esse dinheiro gasto com viagens, com processos que tem como intuito único atrapalhar a vida de pessoas que estudaram para serem aprovadas nesse concurso, não seria mais bem utilizado em outras áreas da gestão pública , bem como educação, lazer, turismo, saúde e tantas outras?

Um gestor que fica praticamente os 4 anos de seu mandato obcecado em cancelar um concurso, e até agora não conseguiu nada e nem mostrou provas concretas, apenas por motivos políticos realmente não merece nem que algum pauloafonsino cogite a idéia de dar um voto de confiança em nenhum outro cargo público. Se depender de mim e de alguns pauloafonsinos que realmente amam essa terra, nem a presidente de grêmio estudantil o senhor gestor municipal se elege mais.

Daniele Rodrigues.
 
No http://www.noticiasdosertao.com.br/ultimas/economia/7573-Concursada-abre-verbo-contra-Prefeito-Anilton-Bastos.html

Nenhum comentário: