quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em 3 de outubro diga NÃO a Luiz de Deus, Paulo Souto e Aleluia! E em 2012 .. bye bye Anilton!

A PMPA resolveu mostrar serviço e tocar projetos de distribuição de alimentos justamente na véspera da eleição. O que me faz pensar que a oposição é inoperante, pois vejo que os cidadãos paulafonsinos reagiram negativamente a essa ação eleitoreira, disfarsada de “projeto”, mas reação dela eu ainda não vi.
Cadê os partidos de oposição? Cadê os vereadores da bancada de oposição? Cadê os movimentos sociais? Vão permitir que o povo carente seja lesado em seu direito de escolher livremente seus representantes, e que, em troca de uma cesta de alimentos, abram mão de seus direitos à políticas sociais que realmente melhorarão sua condições de vida, como educação, saúde, habitação e emprego? Sim, pois o político que apela para esse tipo de procedimento aético para obter votos, certamente que, após as eleições, a preocupação de “urgência” em satisfazer as necessidades dos menos favorecidos não constará na pauta administrativa. E o resultado: mais quatro anos de fome e de direitos negados.
Aliás, deixar o pobre com fome e sem direitos é bom para eleger políticos corruptos, incompetes, antidemocráticos.
Ações suspeitas como essa da prefeitura exigem uma CPI para apuração do quanto esse projeito é “legal”. Espero contar com nossos políticos da oposição para este fim... Ou será que vão amarelar?
E por falar em amarelar, cadê o ministério público? E a polícia federal? “A JUSTIÇA É CEGA, MAS A INJUSTIÇA PODEMOS VER!”

Nenhum comentário: