quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Peço seu voto para o conjunto de candidatos que trabalhou muito pela Bahia e pelo Brasil, mas sabem que ainda há muito o que fazer. E farão. Deposite nele, nas urnas, o seu voto de confiança!

No dia 3 de outubro, tecle nas urnas eletronicas:


Deputado Estadual   13300    Isaac Cunha
Deputado Federal    1301      Afonso Florense
Senador                   130        Pinheiro
Senadora                 400        Lídice
Governador             13          Wagner
Presidente               13           Dilma

ANÁLISE BJÁ APONTA CANDIDATOS DEPUTADOS QUE TÊM MAIS CHANCES

Isaac Cunha e Afonso Florence constam nela.

Deputado Federal

" No PT, estima-se que os seus candidatos mais votados serão Rui Costa, Valmir Assunção e Nelson Pelegrino. Estão bem na fita: Zezéu Ribeiro, Geraldo Simões (Itabuna e região) e Emiliano José (preferencial de Waldir Pires). Entre os novatos: Waldenor Pereira (está fortíssimo na região de Conquista); Afonso Forense (herdeiro dos votos de Pinheiro); Josias Gomes não é novo, mas, está bem situado; e Luis Alberto (bem estruturado com Rosemberg Pinto e área do petróleo)."

Deputado Estadual

" Em relação aos candidatos a deputados estaduais, começando pelo PT, a tendência é de crescimento do número de parlamentares deste partido. Não há um puxador de votos como Rui Costa e/ou Nelson Pelegrino, no entanto, há indicadores de que, Zé Neto, cresceu bastante em Feira e região (é representante mor do link com governo); Rosenberg Pinto fez bons acordos no Recôncavo (área do petróleo) e no Baixo Sul; Luiza Maia (esposa do prefeito de Camaçari) entrou bem na RMS, Salvador e outros municípios; J.Carlos (ampliou espaços na capital); Marcelino Galo dobradinha com Valmir e nos movimentos sociais; Zé Raimundo dobradinha com Waldenor no Sudoeste; Maria Del Carmen dobradinha com Pelegrino na capital; Gilmar Santiago dobradinha com Afonso (área de Pinheiro).

  Esses, provavelmente, serão os mais votos. Mas estão na fila Fátima Nunes (bem com Josias Gomes e movimentos sociais e penetração no Norte e Nordeste do estado); Joseildo Pinto abraçando Alagoinhas, Serrinha e entornos; Bira Corôa (Camaçari e áreas da negritude); Yulo Oiticicia (movimentos de base da igreja católica e outros); Neusa Cadore; professor Valdeci (bem na região de Santa Maria da Vitória); o líder Paulo Rangel (região de Paulo Afonso); Issac Cunha (Jequié); Ângelo Almeida (Feira com Sérgio Carneiro); Carlos Brasileiro (região de Bonfim) e outros."

 

 

Nenhum comentário: