domingo, 5 de setembro de 2010

Isaac e Dilma, programas como os seus eu curto DIL+ !

Por que eu voto nela?





Por que eu voto nele?


"Solicite do nosso mandato uma audiência pública sobre o crack em sua comunidade,
escola, igreja, câmara de vereadores, associação ou sindicato. " (Isaac Cunha)


PREVENÇÃO E COMBATE

Isaac propôs a Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao crack na Bahia e promove audiências públicas com a sociedade civil, especialistas e Governo

O crack é uma droga derivada da cocaína que se tornou uma epidemia social. Ela é muito barata e seu efeito na sociedade é devastador. No Rio de Janeiro, pode-se comprar a pedra a menos de um real.

Segundo especialistas, o uso da substância diminui o apetite, causa paranóia e depressão, além de provocar grande fissura. Fissura é o desejo intenso de usar a droga quando não a tem, levando o sujeito a fazer tudo para consegui-la. Em matéria de fissura, o crack é campeão.

Acesso fácil e estrago garantido. Esse poderia ser o slogan de quem comercializa a pedra da morte, que seduz cada vez mais os jovens. Por isso, o Mandato de Todos Nós está mobilizado e engajado na luta contra o avanço do crack em nosso estado.

O deputado Isaac Cunha propôs a criação, na Assembléia Legislativa, de uma Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Uso do Crack e vem realizando audiências públicas no estado com a participação de especialistas, sociedade civil e representantes de comunidades terapêuticas que oferecem tratamento a viciados.

Isaac quer oferecer um mecanismo de interlocução com diversos setores do Governo e da Sociedade Civil, visando colher elementos que possam subsidiar a formulação de políticas públicas voltadas à prevenção e combate ao uso da droga na Bahia.

A primeira audiência provocada por Isaac contou com a participação do secretário de Segurança Pública representando oficialmente o governador Jaques Wagner. As iniciativas do mandato de Isaac vão ao encontro do esforço do presidente Lula, que criou o Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e vai investir, ainda em 2010, R$ 410 milhões em ações de prevenção, tratamento, reinserção social de usuários e de enfrentamento do tráfico da droga no Brasil.

Solicite do nosso mandato uma audiência pública sobre o crack em sua comunidade, escola, igreja, câmara de vereadores, associação ou sindicato.

Participe, dê sua contribuição nessa luta!

Nenhum comentário: