quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ô Marina, você já foi mais útil para o Brasil! Por que se deixa usar?

ALCKMIN CHAMA MARINA DE "ESCADA" PARA SERRA E DIZ QUE DILMA NÃO VAI CAIR A PONTO DE NÃO IR PARA O 2º TURNO. É DE CHORAR DE TANTO RIR !

SP: Alckmin acha que Marina vai colocar Serra no 2º turno

Rose Mary de Souza
Direto de Campinas (SP)
O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acredita que a presidenciável Marina Silva, do PV, vai colocar o tucano José Serra no segundo turno das eleições. "Marina vai ter uma boa votação e aí acho que teriamos a possibilidade de um segundo turno entre Dilma e Serra", comentou Alckimn ao Terra, após participar de uma entrevista ao vivo de 18 minutos na Rádio CBN Campinas no final da manhã desta terça feira (30).
Segundo a avaliação de Alckmin "Dilma já está no segundo turno". Ele acha dificil uma queda expressiva da petista que é apoiada pelo atual governo na reta final das eleições. Conforme ele, a considerar todas as pesquisas de intenção de votos, Dilma está em uma posição dificil de ser revertida.
Sendo assim, Alckmin acredita que o Partido Verde vem fazendo uma boa participação nas eleições, mas que seria muito improvável um segundo turno entre as duas candidatas mulheres, do PV e do PT. "Acho muito difícil Marina chegar no segundo turno", afirmou.
Na possibilidade de segundo turno entre o tucano e a petista, o candidato Alckmin não quis comentar sobre um apoio do PV da senadora Marina Silva à campanha de José Serra.
"A gente não pode falar isso (apoio) do PV agora . Eu seria indelicado. Eles estão trabalhando, e muito forte, para chegarem lá. Cada coisa tem seu tempo. Vamos esperar domingo e aí então vamos ver", disse.

Nenhum comentário: