sábado, 11 de setembro de 2010

É por isso que eu peço voto para Isaac Cunha, suas ações são todas para o bem da Bahia.

09/09/10 ELEIÇÃO 2010


Isaac promove em Gandu evento sobre prevenção e combate ao crack


Desde que lançou a proposta de criação da Frente Parlamentar na Assembléia, o deputado tem promovido espaços de debate sobre o tema em municípios da Bahia, com o intuito de alertar as pessoas, sobretudo a juventude, contra a droga que tantas vidas têm destruído

O deputado Isaac Cunha e o Conselho Comunitário de Segurança de Gandu promoveram no último dia 31 de agosto uma audiência pública sobre prevenção e combate ao uso do crack na Bahia. O evento contou com a participação de vários seguimentos da cidade, como das polícias militar e civil, conselho tutelar, secretarias de educação e a de desenvolvimento social, prefeitura, comunidades evangélicas, católicas e espíritas, professores, diretores e estudantes.

Isaac falou sobre a importância de cada um se envolver nessa luta, sobretudo o compromisso das famílias com os filhos e citou as intervenções dos governos federal e estadual através de medidas de prevenção e combate. O deputado também falou sobre sua proposta na Assembléia Legislativa de criação de uma Frente Parlamentar para discutir o assunto, reunindo a sociedade civil e o poder público.

O evento, que aconteceu no salão paroquial da igreja São José, contou também com a participação de Marta Cabral, presidente do Conselho Comunitário de Segurança, responsável por levar a discussão para o município junto com o deputado.

Desde que lançou a proposta de criação da Frente Parlamentar na Assembléia, Isaac tem promovido espaços de debate sobre o tema em municípios da Bahia, com o intuito de alertar as pessoas, sobretudo a juventude, contra a droga que tantas vidas têm destruído.

Deputado Isaac 13300

Confiança na Luta

Nenhum comentário: