Walter Pinheiro (PT), Lídice (PSB) e César Borges (PR) estão empatados
A menos de 20 dias das eleições, a disputa pelas duas vagas baianas ao senado está cada vez mais acirrada, é o que revela pesquisa Datafolha: César Borges (PR), com 29%, Lídice (PSB), com 28% e Walter Pinheiro (PT), com 27%, estão tecnicamente empatados. Na pesquisa anterior, de 09 de setembro, os índices eram 31%, 28% e 26% respectivamente, já caracterizando o empate técnico. José Ronaldo (DEM) oscilou um ponto percentual e agora tem 11% (era 10%). Edvaldo Brito (PTB) tem seu índice inalterado em 9%, Aleluia (DEM), que tinha chegado a 11% na pesquisa anterior, volta ao patamar anterior, de 7% e Edson Duarte (PV), obteve 3% das citações (era 4%). Surgem ainda com 2% cada, os candidatos França e Zilmar (ambos do PSOL). Com 1% das citações, Albione (PSTU).
Este ano, como são duas escolhas ao senado, dos eleitores baianos, 15% afirmam votar em branco para uma das vagas, e 10% para as duas vagas. Não sabem em quem votar para uma das vagas, 34% e para as duas vagas, 24%.
O índice para deputado na Bahia, ACM Neto (DEM) é apontado por 2% dos eleitores para a vaga de deputado federal, o maior índice. Entre os mais citados, com 1%, também aparecem Mário Negromonte (PP), José Rocha (PR), Edson Pimenta (PC do B), João Leão (PP), Rui Costa (PT), Sérgio Brito (PSC), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Paulo Braga (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB), Luiz Carreira (DEM) e Paulo Magalhães (DEM). Entre os baianos, 64% não souberam indicar em quem irão votar para a Câmara dos Deputados.
Datafolha, 21.09.2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário