quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aos que são contra greve de Professores: estamos cansados, estressados, fragilizados... jamais tombados. A greve continua!

"...essa alienação imbecilizada apenas fortalece minhas convicções de que é necessário lutar, não apenas por um simples salário ao final do mês, mas para honrar a profissão que escolhi para exercer e pela qual venho me dedicando por mais de 27 anos." Terezinha de Deus

Humor
RESPOSTAS INTELIGENTES
Para aqueles que falam mal do nosso ensino, aqui vão algumas respostas inteligentes.
Divisão
Professor:
- O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: - Purê de batata, professor!
Castigos:
Aluno: - 'Professor', alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez? Professor: - Não
Aluno: - É que eu não fiz os trabalhos de casa.
Verbos
Professor: - Se tu cantas, dizes: 'eu canto'. Se for o teu irmão que canta, como é que dizes?
Aluno: - Cala a boca, Alberto.
Professor: - João, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: - Eu caminho... Ah... ...tu caminhas. Ah...ele caminha...
Professor: - Mais depressa!
Aluno: - Nós corremos, vós correis, eles correm!
Professor: - Chovia, que tempo é?
Aluno: - É tempo muito mau, professor.
Física
Professor: - De onde vem a eletricidade? Aluno: - Do Jardim Zoológico!
Professor: - Do Jardim Zoológico?
Aluno: - O meu pai, quando falta luz em casa, diz sempre: - 'Aqueles animais...'
Ciências
Professor: - Quantos corações nós temos? Aluno: - Dois, professor.
Professor: - Dois!?
Aluno: - Sim, o meu e o seu!
Desculpas
Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
1º Aluno: - Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: - Então, e tu!
2º Aluno: - E eu fui esperá-lo no aeroporto!
Professor: - Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: - Sim, professor: Um queijo e quatro vacas.
Um aluno de Direito, fazendo um exame oral: Professor: - O que é uma fraude?
Aluno: - É o que o Professor está fazendo. Professor: - (muito indignado) Ora essa, explique-se.
Aluno: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para prejudicá-lo!

No http://www.velhosamigos.com.br/Piadas/piadas105.html

Nenhum comentário: