domingo, 6 de maio de 2012

"Mon dieu, a relação não deve estar andando muito bem se a mocinha precisa colocar uma seta apontando pra baixo no seu monte de Vênus! "

COMO SOBREVIVEMOS ATÉ AGORA SEM A DEPILAÇÃO ARTÍSTICA?

Anúncio de creme depilador mostra o que acontece quando um homem se defronta com uma vagina peluda

Pessoas queridas, esta semana algumas fotos da atriz Carolina Dieckman nua vazaram, e o grande escândalo foi que -– pasmem! -– ela não raspa totalmente sua vagina, como todas as mulheres de bem deveriam fazer (assim nos ensinou a pornografia). Juro que voltarei ao assunto de como eu acho uma demência total esse modismo de querer que mulheres sejam seres sem pelos (em nome da higiene!), principalmente nos seus países baixos.
Mas, na onda dos “problemas que nem sabíamos que tínhamos viram defeitos urgentes a serem corrigidos”, fiquei sabendo de uma nova modalidade. É a de depilação artística.
Agora você, minha antenada leitora, pode passar por uma modalidade de tortura muito mais eficaz. Você gasta mais tempo e dinheiro pra pagar alguém pra fazer desenhinhos nos seus pêlos e, assim, “apimentar a relação”. Mon dieu, a relação não deve estar andando muito bem se a mocinha precisa colocar uma seta apontando pra baixo no seu monte de Vênus!
Mas eu gostei da “sorte grande”. Acho que aquilo lá é um trevo.
Cuidado quanto estiver usando biquini para que mulheres cabeludas não fiquem atrás de vc
E estou ansiosa pra conhecer a Moda Depilação Artística pra Homens. Porque, né, não parece um enorme desperdício lucrar em cima das inseguranças de apenas metade da população?
 
No http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: