quarta-feira, 13 de junho de 2012

“O governador inventou um veto (a Elmano) mais pra satisfazer o irmão dele, Ciro Gomes, que tem tido uma postura de querer mandar no Ceará, agora quer mandar em Fortaleza e quer mandar no irmão”

Luizianne: PSB quer “reeditar estilo coronel moderno em Fortaleza”

A prefeita Luizianne Lins, que também é presidente estadual do p, recebeu com irritação a decisão do PSB de se lançar na disputa pela Prefeitura. O anúncio foi dado pelo governador Cid Gomes, presidente estadual da legenda, na última segunda-feira, durante encontro no Hotel Blue Three.
“O governador inventou um veto (a Elmano) mais pra satisfazer o irmão dele, Ciro Gomes, que tem tido uma postura de querer mandar no Ceará, agora quer mandar em Fortaleza e quer mandar no irmão”, disse a prefeita, ao dar entrevista à TV Jangadeiro.
Nessa mesma entrevista, Luizianne classificou a cobrança de substituição de Elmano como “arrogante”.
Disse mais: “Agredir meu partido pra poder empurrar um candidato só porque o governador quer não é justo com a base do PT”.
A prefeita disse ainda que a postura do PSB é de quem quer “reeditar o estilo coronel moderno” em Fortaleza.
VAMOS NÓS – Eis Luizianne, ao qualificar a ação do PSB de coisa de “coronel moderno”, dando o troco principalmente em Ciro Gomes que, toda vez que pode, denomina a prefeita de “coronel de saia”. (Com O POVO).


Nenhum comentário: