quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se morasse em SP eu votaria nele. Ai que inveja d@s paulistan@s!

"Haddad, um novo homem pra essa cidade."

No ato de lançamento de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad não disse que : "São Paulo cansou de prefeitos de meio-expediente e de meio-mandato."
Haddad com a familia
Haddad lembrou o fato de Serra ter deixado a prefeitura para se candidatar ao governo do Estado. "Eu não sou alpinista político, nem profissional de eleições. Jamais usarei a prefeitura como trampolim ou degrau de interesses pessoais".


O evento, na manhã deste sábado, teve a presença do ex-presidente Lula e dos ministros Aloisio Mercadante (Educação), Alexandre Padilha (Saúde) e Miriam Belchior (Planejamento), além de deputados federais do PT.Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 3.000 militantes.

Durante seu discurso, Haddad  disse ainda,"Sentimos na rua os efeitos de uma forma incompetente de gerir os problemas", afirmou. "São Paulo teve seguidamente algumas das administrações mais medíocres da sua história." E lembrou que a cidade sofre com baixo investimento, insegurança e "trânsito infernal".


As referências ao ex-presidente Lula e ao governo federal foram também lembradas

"Lula trouxe progresso para dentro da casa do paulistano, mais comida, mais educação, mais consumo, mais eletrodoméstico, mais emprego, mais crédito, menos inflação e mais estabilidade", afirmou em outra parte do discurso.

No evento foi apresentado também o jingle que o petista adotará na campanha e que carrega o mote de mudança e de juventude "Haddad, um novo homem pra essa cidade." 
 
No http://fernandohaddad13.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: