segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pela primeira vez minha estrela não brilhou. Nesse ritmo de interesse de poder PARTICULAR político, onde cargos e secretarias valem mais que os interesses do povo, em 2014 Wagner apoiará ACM Neto/DEM e Lula apoiará José Serra/PSDB.

Me desculpem, mas estou de luto!

O PT em Paulo Afonso foi tão a esquerda, que deu uma volta e se abraçou com o DEM, a direita.

"Entretanto, o retrato do presente, tragicamente, é a substituição de homens públicos em benefício de homens oportunistas – esses que aderem a qualquer governo almejando unicamente atender seus interesses particulares em detrimento da coletividade. Atravessamos um período de contra-senso pois ao passo que o mundo evolui tecno-cientificamente e sob diversos âmbitos, no Brasil ainda recorremos a fazer política dos tempos de outrora, sem discussões, sem projetos, em suma, sem ideologia qualquer. O pensamento que ecoa nos ditos “líderes políticos” é o desejo de barganha – salvo raríssimas exceções. Nada mais. O poder é o que seduz. O povo sempre em segundo plano! É tempo de hipocrisia." Tiago Fonseca Nunes

No http://www.dimasroque.com.br/

Em tempo: Anilton está tão Partido Democrático Trabalhista que, ao longo do seu mandato, rumou contra todas a s forças políticas, sociais e judiciais, PERDEU e NÃO chamou os concursados. Se esse homem ganha, quando é que esses ex-futuros trabalhadores serão convocados?

Em tempo2: Para não dizer que ele fechou a maternidade e outras maldades mais...

Nenhum comentário: