quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aos que sonham e têm coragem de lutar. Aos que lutam e não têm medo de sonhar.


Enquanto eu viver
Eu vou te infernizar
Cantando estridente
Gritando por minha gente
Eu vou te infernizar.
Eu vou te infernizar...
Você infernizado
Vai tentar calar
Meu grito
E vai bater
e vai censurar.
Meu canto porém ecoa
No peito de cada irmão.
Por isso você me cala sem solução.
Eu vou te infernizar...
Você infernizado
  Me faz muito feliz
Canto pela boca
sussuro pelo narizar
E mesmo que você bata
E peça para eu cantar

Meu murmúrio
Vai te infernizar.

eu vou te infernizar.

Música de Rui Portanova,
Desembargador Tj-RS¹
__________
¹   Música composta em homenagem ao cantor, compositor e diretor de teatro chileno Victor jara, torturado e assassinado no Estádio Nacional em Santiago cinco dias depois do golpe de Pinochet. Publicado em Berlim MMFD. Publicação oficial do Movimento da magistratura Fluminense pela Democracia. Edição Trimestral - Ano 1 - n.4 - julho/agosto/setembro 2004. Disponível em: .

Nenhum comentário: